Cliff Bleszinski e Mike Ybarra discutiram sobre o tema de todos os estúdios da Activision estarem fazendo Call of Duty

Cliff Bleszinski e Mike Ybarra discutiram sobre o tema de todos os estúdios da Activision estarem fazendo Call of Duty

No entanto, Ybarra citou a Vicarious Visions como a diferente, porque o estúdio agora é da Blizzard
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a Toys for Bob entrando na enorme cadeia de desenvolvimento da série Call of Duty, todas as subsidiárias da Activision, seus 9 estúdios internos, estão comprometidas com a série Call of Duty.

Cliff Bleszinski e Mike Ybarra também participaram da discussão iniciada pela comunidade nas redes sociais. No entanto, Ybarra quis citar um estúdio indiferente nesse meio.

Das páginas de seu perfil oficial no Twitter, o pai de Gears of War, CliffyB, pegou emprestado uma cena famosa de Avengers: Endgame para comentar sobre a notícia do compromisso da Toys for Bob com Call of Duty e explicar como:

"Bem, se você faz parte de um estúdio que é da Activision, é apenas uma questão de tempo, em algum momento você estará trabalhando no Call of Duty. Parece que é... inevitável."

Ybarra respondeu ao comentário de CliffyB. O ex-vice presidente executivo da Microsoft Xbox e atual vice-presidente executivo da Blizzard Entertainment (uma empresa que é irmão da Activision) respondeu dizendo:

"Bem, se você está interessado na Vicarious Visions, venha ajudar a Blizzard a fazer jogos incríveis :) A Vicarious Visions vai fazer um trabalho incrível, estou animado."

O próprio Bleszinski então quis responder ao executivo da Blizzard, acrescentando: "Você está certo, esqueci da VV!".

No entanto, esse é um caso diferente, em vista que a Vicarious Visions não é uma subsidiária da Activision, mas sim da Blizzard Entertainment, ao menos a partir de 2021 em diante, não pertencendo a mesma cadeia de 9 estúdioa que englobam a Activision Publishing em si, passando para o lado Blizzard, no qual está fazendo o próximo Diablo II: Resurrected.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque