Chris Meledandri, CEO da Illumination Entertainment de Minions, se junta a Nintendo como diretor externo

Chris Meledandri, CEO da Illumination Entertainment de 'Minions', se junta a Nintendo como diretor externo

De Universal Pictures e seus 'Meu Malvado Favorito' para a Big N de Mario e Zelda
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Simultaneamente à apresentação dos resultados financeiros recordes da Nintendo para o ano fiscal de 2020-2021, a gigante Big N anunciou a entrada na família de uma personalidade líder na animação internacional.

Chris Meledandri, fundador e atual CEO da Illumination Entertainment, está pronto para assumir o papel de Diretor Externo na Nintendo. No entanto, a transferência ainda não está operacional. Ela terá de ser aprovada pela 81ª Conferência Geral de Acionistas, fixada pela direção da Nintendo para o próximo dia 29 de junho de 2021.

Uma subsidiária da Universal Studios, a Illumination Entertainment tem feito filmes de animação CGI por anos. Fundado em 2007, o famoso estúdio cinematográfico estreou em 2010 com o aclamado Meu Malvado Favorito e, em seguida, estendeu seu currículo com produções como Lorax: O Guardião da Floresta, Meu Malvado Favorito 2, A Vida Secreta dos Animais, Sing e Meu Malvado Favorito 3.

Uma entrada extremamente interessante, portanto, em particular na frente do recente programa de expansão para a exploração de IPs da Nintendo.

Iniciando com a abertura do primeiro Super Nintendo World em Osaka, Japão, o início dos trabalhos em um segundo local de parque de diversões nos EUA e a parceria com a LEGO, o plano levará um novo filme Super Mario animado aos cinemas nos Estados Unidos em 2022.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque