Causa, Voices of the Dusk, jogo de cartas colecionáveis de estúdio chileno, ganha data de lançamento

Causa, Voices of the Dusk, jogo de cartas colecionáveis de estúdio chileno, ganha data de lançamento

Intrigante jogo de cartas estratégico por turnos lança dia 26 de maio
#Games Publicado por Night Magic, em

Causa, Voices of Dusk, o jogo intrigante de cartas e estratégia independente do estúdio independente do Chile Niebla Games, será lançado oficialmente na Steam em 26 de maio. Para acompanhar esse grande anúncio, a desenvolvedora também divulgou o trailer de lançamento do game, no qual você poderá conferir abaixo.

MWxUakFJZV9yWW8=

Foi dito pelos desenvolvedores que, em Causa, Voices of the Dusk, as decisões dos jogadores mudam drasticamente o curso da partida. No jogo, os players podem sacrificar cartas para aumentar sua “Causa” e trazê-las de volta para jogadas poderosas enquanto enfrenta outros oponentes ou tenta superar campanhas desafiadoras no modo Draft. A versão completa do jogo vai incluir um sistema de Passes de Batalha, líderes bi-cores e decks, novos pacotes de cartas, seis novas facções e líderes, e 50 novos cards, além dos 350 cards atuais já disponíveis.

Com o lançamento, Causas, Voices of the Dusk, vai lançar novas DLC, e estará disponível com um desconto de 20% em todas as compras dentro do jogo (que aparentemente será Free-to-play). A desenvolvedora também anunciou que está trabalhando em versões do game para Xbox One e dispositivos móveis. Aliás, o game já pode ser jogado atualmente via Steam de forma gratuita em Acesso Antecipado.

Night Magic
Night Magic #ZerefTM

Aproveite a noite também.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque