Call of The Sea no PS5 e Xbox Series | Vídeo comparação mostra desempenho superior no PS5

Call of The Sea no PS5 e Xbox Series | Vídeo comparação mostra desempenho superior no PS5

O jogo no console da Sony consegue resolução, taxa de quadros e loadings melhores
#Games Publicado por Alves_GV, em

Inicialmente lançado no Xbox Game Pass como um exclusivo para PC, Xbox One e Xbox Series X/S , Call of the Sea também chegou ao PS5 um tempo depois... Mas o que mudou? Um novo vídeo do canal do YouTube, ElAnalistaDeBits, compara as duas versões de última geração e mostra que o jogo funciona melhor no console da Sony.

Call of the Sea foi desenvolvido pela Out of the Blue Games e lançado primeiro nos consoles da Microsoft, mas aparentemente o título não aproveitou ao máximo o hardware do Xbox Series X/S, rodando a uma resolução de 1440p com problemas de desempenho no Series X. Como mencionado, o jogo agora está disponível no PS5 e os resultados no console da Sony são muito melhores do que no Xbox Series X/S.

O jogo roda em resolução dinâmica de 4K, aproximando-se dos 1800p no PS5. Além disso, as sombras agora são de melhor qualidade e o desempenho geral também é mais estável. Outros benefícios incluem tempos de carregamento mais rápidos no PlayStation 5. Nesse sentido, os desenvolvedores também reconheceram esses problemas no console Xbox e deixaram claro por meio do Twitter que estão trabalhando para criar um patch que corrige isso. Enfim, abaixo você confere como ficou o desempenho do jogo.

Resolução:

  1. Xbox Series S - 900p ~ 1080p
  2. Xbox Series X - 2560x1440p
  3. PlayStation 5 - 1800p ~ 2160p

IMAGEaHR0cHM6Ly9sZW9uYXJkby5vc25vdmEuaW8vMGFlYzUxN2ItYWYxNC01NzM3LWExNDUtZDk3MTllMWI1NTM0Ly0vcHJldmlldy8xNDAwLy0vZm9ybWF0L3dlYnAv

Tempo de carregamento:

IMAGEaHR0cHM6Ly9sZW9uYXJkby5vc25vdmEuaW8vM2IzZDEyYTAtOWQ3NS01YmNhLWIxNmItYmVhMWJkN2YyZjY1Ly0vcHJldmlldy8xNDAwLy0vZm9ybWF0L3dlYnAv

Mais detalhes você confere no vídeo abaixo:

OFNEMkhieEU5SWc=

Fonte 02: DTF.ru

Fonte: Eurogamer
Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.