Call of Duty: Warzone | Raven Software oferece uma dica para resolver problemas de inicialização no PC

Call of Duty: Warzone | Raven Software oferece uma dica para resolver problemas de inicialização no PC

Alguns jogadores não estão conseguindo abrir o jogo no PC por conta de uma falha
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muitos jogadores estão tendo dificuldade para iniciar Call of Duty: Warzone no PC atualmente, que lembramos estar disponível exclusivamente através da Battle Net, plataforma digital de jogos da Activision Blizzard para PC Gamers. Aqui está o que a Raven Software diz.

Alguns não puderam jogar desde o lançamento de Call of Duty: Warzone Season 3, que entre outras coisas adicionou o novo mapa Verdansk '84. A Raven Software, o estúdio de desenvolvimento que herdou o suporte do jogo da Infinity Ward, reconheceu oficialmente o problema anteontem, 29 de abril, anunciando que já estava trabalhando para corrigi-lo.

Em todo o caso, desde as primeiras investigações, verifica-se que o problema se limita apenas a um pequeno círculo de utilizadores e que, em vários casos, parece ser atribuível a conflitos com o antivírus.

Se você for um dos azarados, pode tentar resolver a situação adicionando Call of Duty: Warzone à lista de exceções do antivírus de seu PC, um processo que, no entanto, não podemos descrever com precisão, pois muda de software para software.

Gostaríamos de esclarecer que esta não é uma solução oficial, uma vez que a Raven Software se limitou a reconhecer a associação em alguns casos.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: dualshockers
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,