Call of Duty: Warzone - Novo BUG duplica armas ao interagir com a caixa de armamento.

Call of Duty: Warzone - Novo BUG duplica armas ao interagir com a caixa de armamento.

Um bug do Call of Duty: Warzone está concedendo vários itens repetidos personalizados aos jogadores.
#Games Publicado por CODORÇO, em

Embora muitos BUGS antigos tenham sido corrigidos pelos desenvolvedores, este parece ser novo. Os jogadores de Call of Duty: Warzone estão encontrando esse bug estranho aleatoriamente enquanto interagem com as caixas de armamento no jogo.

As caixas de armamento são itens comum de todas as partidas do Warzone, o que para muitos pode ser a chave para a vitória. Embora vários bugs tenham afetado as caixas no passado, esta é a primeira vez que uma caixa dá mais do que recebe dos jogadores.

Esse bug está sendo visto como um benefício bizarro para muitos fãs que usam ativamente as caixas de armamento no Call of Duty: Warzone. Em um clipe postado por leespeed91, o jogador abre uma caixa de armamento e seleciona seu loadout, automaticamente a caixa cria quatro cópias no chão do loadout escolhido. Esta criação espontânea de itens chocou o jogador quando eles caíram ao lado da caixa vazia. Muitos fãs acreditam imediatamente que isso pode ser um bug extremamente útil, mas há um custo para as armas adicionais. Os colegas de equipe que não conseguiam selecionar seus loadouts, ficando apenas tendo que pegar o equipamento duplicado do jogador.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0NPRFdhcnpvbmUvY29tbWVudHMvbjJwcXljL2xvYWRvdXRfYnVnX2R1cGxpY2F0ZWRfd2VhcG9ucy8=

Nos comentários, os fãs de Call of Duty: Warzone relatam que a caixa desaparece imediatamente quando esta falha se manifesta. Embora isso possa ser útil em um cenário solo, em jogos em grupo muitos acreditam que será uma falha um tanto frustrante de se lidar.

A maioria dos bugs das caixas de armamento do Call of Duty: Warzone simplesmente matam os jogadores instantaneamente, quando elas ficam emperradas ou caem de lado, algumas vezes elas até atravessam o chão e caem no limbo ou nem caem do céu, mas esta é a primeira vez que uma caixa cuspiu itens duplicados. Os fãs de Call of Duty: Warzone se perguntam o que pode causar o aparecimento desse bug, enquanto outros argumentam que este pode ser o início de uma nova e mortal exploração.

Os desenvolvedores de Call of Duty: de Warzone ainda não divulgaram um comunicado oficial em relação a este bug. Eles desconhecem o problema, mas isso pode não durar muito. Os desenvolvedores tendem a ser rápidos ao reparar bugs que podem afetar diretamente a distribuição do saque e a justiça geral do jogo, ou não!

Call of Duty: Warzone está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Fonte: Gamerant
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.