Call of Duty: Warzone está em constante crescimento, com novas armas e recursos aparecendo no jogo regularmente. Isso torna o balanceamento de armas uma tarefa difícil, embora a desenvolvedora de COD: Warzone, Raven Software, tenha como objetivo manter o jogo equilibrado ajustando o tempo de eliminação (TTK).
O problema TTK de Call of Duty: Warzone é inevitável desde queocorreu a integração de Call of Duty: Black Ops Cold War. Depois que as armas da era de Black Ops Cold War foram adicionadas ao Battle-Royale, não demorou muito para os fãs perceberem que estava longe de ser equilibrado.
O DMR 14 rapidamente se tornou conhecido como a melhor arma do jogo, enquanto o combo FFAR e AUG dominou logo após seu nerf. Com outra arma se estabelecendo instantaneamente como dominada assim que as mudanças são feitas na melhor arma anterior, tornou-se claro que há um problema maior em mãos.
Com streamers bem conhecidos como o Dr Disrespect pedindo mudanças, é claro que os fãs querem que algo seja feito. De acordo com a Raven Software, ajustes TTK estão chegando, com o estúdio deixando claro que está se concentrando nesta área.
De acordo com o Patch Notes da desenvolvedora, eles acreditam que está “perto de uma homeostase de equilíbrio”, onde cada arma é, no mínimo, viável. Como tal, agora é hora da Raven Software “abordar o tempo para matar”.
A Raven então afirma que as mudanças no patch mais recente não pretendem ser “ataques direcionados”, mas sim o primeiro passo em “uma iniciativa maior para aumentar o teto de habilidade”. Com a maioria dos jogadores de Call of Duty: Warzone concordando que estão morrendo muito rápido, esse plano é um sinal promissor.
Enquanto a Raven faz mudanças em várias armas na atualização, a promessa de uma “iniciativa maior” garante que mais ajustes TTK virão em um patch futuro. Embora não seja específico sobre quais armas serão alteradas, todas as armas parecem suscetíveis a ajustes neste momento.
Quanto às mudanças TTK feitas no patch de 7 de maio de Call of Duty: Warzone, cinco armas específicas foram alvejadas. Ao lado de um nerf, o temido Streetsweeper foi removido como pilhagem terrestre, com o Hauer 77 servindo como seu substituto.
O CR-56 AMAX recebeu um pequeno nerf para seu dano mínimo, enquanto o FARA 83 perdeu um pouco de velocidade de movimento e dano de tiro na cabeça. Quanto ao Bullfrog e PPSh-41, ambos receberam alguns buffs baseados em alcance, com o último agora capaz de disparar seu tiro inicial mais rapidamente.
Com a comunidade Call of Duty: Warzone elogiando a Raven por sua maior transparência com os patches mais recentes, é ótimo ver as explicações para as mudanças mais uma vez. Embora possa levar algum tempo, o jogo eventualmente terá um ajuste TTK do Battle-Royale.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais