Call of Duty | Treyarch já começou a reverter as recentes mudanças na Ray Gun de Black Ops Cold War - Zombies

Call of Duty | Treyarch já começou a reverter as recentes mudanças na Ray Gun de Black Ops Cold War - Zombies

Apesar das mudanças que entraram no ar ontem, a Treyarch já está revertendo seus ajustes para a Ray Gun
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs de Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies são um grupo apaixonado, então não é nenhuma surpresa que eles tenham ficado frustrados com as mudanças na arma mágica Ray Gun.

Felizmente, a Treyarch ouviu as reclamações, e a Ray Gun de COD: Black Ops Cold War em breve retornará à sua antiga glória. A arma é a clara diferença no recente retrabalho de armas de Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies.

Solicitada pelos jogadores há algum tempo, a atualização recente reformulou completamente a linha de armamento do modo, aumentando o dano de acerto crítico para a maioria das armas.

Especificamente, os rifles de assalto e os SMGs foram aprimorados, o que foi uma mudança bem-vinda, dada a inutilidade das armas em jogos de rodada alta. Infelizmente, a atualização teve um custo, já que o favorito dos fãs, Ray Gun, foi derrubado.

O patch viu a contagem de munição do Ray Gun diminuir drasticamente, com a reserva geral de munição da arma essencialmente sendo cortada pela metade.

Embora a Treyarch provavelmente tenha tomado a decisão de ajustar o meta Call of Duty Zombies, já que os jogadores só usavam Ray Gun e Hauer em rodadas altas, os fãs claramente viram isso como um passo longe demais.

Felizmente, um tweet na conta oficial da Treyarch confirmou que o nerf será revertido:

A Ray Gun terá sua munição aumentada para 100 tiros não atualizados e 200 tiros com um upgrade, restaurando sua capacidade completamente. Embora a Treyarch não tenha fornecido um ETA para esse ajuste, ela compartilha que as mudanças acontecerão “em breve”.

A Treyarch também confirma que o mod de munição Dead Wire foi aprimorado, algo que deve torná-la útil novamente. Anteriormente, era de longe a melhor opção de mod, embora um grande nerf o tenha visto se tornando o pior.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque