Call of Duty | Treyarch dá as boas-vindas a Rambo e John McClane com um pôster oficial

Call of Duty | Treyarch dá as boas-vindas a Rambo e John McClane com um pôster oficial

Chegando em 20 de Maio no COD: Black Ops Cold War, COD: Warzone e COD: Mobile
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois das várias pistas divulgadas pela Activision, que já pressagiavam amplamente o anúncio, veio a confirmação oficial: John Rambo e John McClane do Die Hard estão chegando ao Call of Duty: Black Ops Cold War, COD: Warzone e COD: Mobile.

O anúncio veio através de um novo tweet publicado pela conta oficial da franquia Call of Duty, graças ao qual tomamos conhecimento da chegada de uma nova iniciativa chamada "80's Action Heroes", que tira todas as dúvidas sobre a estreia de Rambo e McClane em Die Hard dentro do Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, bem como Call of Duty: Mobile.

Parece, pois, evidente o desejo da Activision de explorar o contexto histórico de Black Ops Cold War para introduzir nos seus vários títulos uma série de personagens pertencentes à cultura pop dos anos oitenta, seguindo assim o modelo que a Epic Games adotou para aumentar cada vez mais a fama de Fortnite.

Tão facilmente previsível, Black Ops Cold War, e consequentemente Warzone, dará as boas-vindas a Rambo e McClane como novos Operadores: encontre a primeira imagem de demonstração na parte inferior das notícias.

Em qualquer caso, seremos capazes de descobrir todo o conteúdo não lançado em 20 de Maio, quando a atualização do meio da 3ª Temporada será publicada pela Treyarch e Raven Software, que lidam com a Black Ops Cold War e Warzone, respectivamente.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque