Call of Duty: Modern Warfare bate recorde e se torna o título mais jogado dos EUA na última semana no Xbox e PlayStation

Call of Duty: Modern Warfare bate recorde e se torna o título mais jogado dos EUA na última semana no Xbox e PlayStation

Superando o Call of Duty: Black Ops Cold War, bem como GTA V e Fortnite
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de lançado em 2019, Call of Duty: Modern Warfare continua batendo recordes quando se trata de vendas e números de jogadores ativos, se colocando no pódio da Activision Blizzard.

O título vendeu mais de 30 milhões de cópias antes de completar 1 ano no mercado (hoje em dia com certeza esse número já aumentou bastante), e mesmo com o recente Call of Duty: Black Ops Cold War no mercado, está mostrando o porque, para muitos, é o melhor COD da Infinity Ward em muitos anos.

Segundo dados revelados pela NPD Group e compartilhados por Mat Piscatella, Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo com mais jogadores ativos e engajamento total no Xbox e PlayStation durante a última semana nos Estados Unidos.

Algo impressionante, ainda mais considerando que o título não vem mais recebendo tanto suporte há alguns meses, e mesmo assim conseguiu derrubar pesos pesado como Grand Theft Auto V, Fortnite e Call of Duty: Black Ops Cold War do pódio.

Quanto ao Call of Duty 2021, este está em produção pela Sledgehammer Games, se ambientando no período da 2° Guerra Mundial, com o codename sendo COD: WWII Vanguard. O título tem previsão de chegada em Fall 2021, sendo Cross-Gen.

enUzd1otX0lLck0=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque