Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered foi potencialmente identificado no banco de dados do PlayStation

Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered foi potencialmente identificado no banco de dados do PlayStation

Um jogo desconhecido da Activision com classificação de +18 e pesando 44 GB foi inserido
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme relatado pelos gerentes da conta do Twitter da PlayStation Game Size, alguns dados relacionados a um novo jogo misterioso da Activision apareceram repentinamente nos bancos de dados da Sony.

A notícia está se espalhando rapidamente e os jogadores já começaram a fazer suas próprias teorias. Por enquanto, a hipótese mais acreditada sugere a chegada iminente de Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered, já no centro de boatos ardentes nos últimos dias.

De acordo com rumores recentes, o FPS da Infinity Ward receberá o mesmo tratamento que a campanha de Modern Warfare 2 beneficiou no ano passado, e será publicado com gráficos renovados em um formato de exclusivo temporário por 1 mês do PS4.

O arquivo em questão, como você pode ler abaixo, tem classificação PEGI 17+ (ESRB M for Mature / 18+) e também pesa aproximadamente 44 GB, valor muito próximo dos 47 GB de MW2 Remastered.

No momento, entretanto, não houve nenhum comentário oficial da Activision ainda, e é difícil entender exatamente o que pode ser. Não está excluído que a editora norte-americana esteja abrindo caminho para a publicação de uma Nova IP ou algum outro título que faça parte de suas muitas franquias.

Para descobrir, basta aguardar novidades sobre o assunto. Você gostaria do retorno de Modern Warfare 3, enquanto espera para descobrir o novo Call of Duty de próxima geração desenvolvido pela Sledgehammer Games?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,