Call of Duty Mobile mostra a próxima skin de personagem lendário

Call of Duty Mobile mostra a próxima skin de personagem lendário

A Activision compartilha um teaser confirmando que uma skin lendária para Mace chegará a Call of Duty: Mobile.
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Em novembro de 2020, Call of Duty: Mobile lançou a sua primeira skin de personagem lendária, que ganhou o nome de Dark Side, skin foi feita para operador Nikto.

Essas Skins lendárias tem como o principal atrativo um designer gráfico muito mais bonitos e detalhado em comparação com outras skins de personagens comuns em Call of Duty: Mobile. Além disso as mesmas também possuem animações exclusivas que permitem que os jogadores que as usam se destaquem no grupo. Claro, eles também são itens incrivelmente raros do sistema de loot box.

Em uma postagem compartilhada na conta oficial do Call of Duty: Mobile no Twitter, a Activision postou um wallpaper da nova skin lendária que esta chegando ao jogo. Junto com a imagem teaser também veio uma mensagem dizendo: "Acorrentado ... e enfurecido. Uma lenda aprisionada ...". A própria imagem do teaser mostra um local escuro, semelhante a um túnel, com um homem acorrentado ajoelhado. Esse homem é o popular personagem de Call of Duty, Mace .

Assim sendo, Mace parece ser o próximo personagem de Call of Duty: Mobile a receber uma skin lendária. O Mace foi introduzido pela primeira vez na versão 2019 de Call of Duty: Modern Warfare como parte do conteúdo pós-lançamento da segunda temporada. Ele é o único personagem que usa uma máscara com uma imagem em forma de caveira, isso é oque o destaca dos demais personagens. A lendária skin de Mace's Call of Duty: Mobile apresenta armadura pesada com linhas vermelhas brilhantes em todo o corpo, ombreiras peludas nos ombros para o que poderia ser uma pele de animal e também muitas correntes.

A disponibilidade da nova skin lendária do Mace ainda não foi revelada, mas espera-se que seja lançada em breve, como parte da próxima atualização.

Para aqueles que desejam dar uma olhada antecipada na lendária skin do Mace, ocorreram vários vazamentos nas últimas duas semanas. Estranhamente, a skin lendária vazada não apresenta nenhuma corrente, oque faz o publico pensar que a imagem do teaser deve estar referenciando algum tipo de elemento da história para Mace e a nova skin.

Call of Duty: Mobile está disponível em dispositivos iOS e Android.

Dados do jogo:

  1. *Este jogo possui divisão entre jogadores que jogam no controle e no touch screen
  2. Desenvolvedora: Activision
  3. Contém compras embutidas: Sim
  4. Modo de jogo: Online
  5. Sistema operacional: Android 4.3 ou superior / iOS 9.0 ou superior
  6. Idioma: Português, Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Russo, Turco, Árabe
  7. Tamanho: 3.7 GB + Download dentro do game
  8. Baixar: Android, IOS
Fonte: Gamerant
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí