Call of Duty: Black Ops Cold War terá Double XP e final de semana gratuito para todos os jogadores

Call of Duty: Black Ops Cold War terá Double XP e final de semana gratuito para todos os jogadores

Multiplayer e Zombies gratuito por tempo limitado no Xbox, PC e PlayStation
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Você ainda está indeciso sobre comprar Call of Duty: Black Ops Cold War ou tem desafios para completar?

Saiba então que em breve você poderá aproveitar as vantagens de mais um fim de semana de avaliação gratuita. De 27 de maio a 1 de junho de 2021, será possível para todos os jogadores de Xbox, PC e PlayStation baixar uma versão de teste do jogo que irá fornecer-lhes o Multiplayer clássico e acesso ao Epidemic Mode Zombies.

Durante este período, para ser mais preciso de 28 a 31 de maio, um período de Double XP só deve estar ativo no Black Ops Cold War, graças ao qual os jogadores podem aumentar seu nível em grande velocidade.

Não está claro se o bônus é apenas para classificação ou também para armas, e o Season Pass mas é provável que seja válido apenas para o primeiro dos três.

Lembramos que no próximo fim de semana você também poderá aproveitá-lo para completar os desafios dos heróis do cinema dos Anos 80 e desbloquear um projeto gratuito Black Ops Cold War, cujas missões podem ser concluídas tanto no Multiplayer quanto no Zombies.

Para acompanhar a promoção há também uma atualização que visa corrigir alguns dos problemas introduzidos pela atualização de Mid-Season 3 e cujo changelog pode ser lido no tweet abaixo.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque