Calculadora para o Nintendo Switch já é um dos jogos com melhor avaliação em 2021 no User Score

Calculadora para o Nintendo Switch já é um dos jogos com melhor avaliação em 2021 no User Score

Jogadores aproveitaram e ironia e brincadeira do caso para "apoiar" a calculadora paga
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Normalmente, jogos ruins e/ou desnecessários recebem críticas negativas.

De vez em quando, porém, acontece uma mágica, como a que aconteceu com a calculadora Nintendo Switch, que se tornou um meme e é considerada pela aclamação popular como uma das melhores experiências de jogo de todos os tempos... e nem mesmo é um jogo!

Há poucos dias, no imenso catálogo da loja digital da Nintendo, a Calculadora encontrou espaço, um aplicativo que faz exatamente o que promete: transformar o Switch em uma calculadora.

Até agora nada de estranho, exceto que é vendido a um preço de US$ 9. Um custo fora do mercado em uma época em que as calculadoras são pré-instaladas em qualquer dispositivo existente e as mais avançadas estão a apenas alguns cliques grátis de distância.

No entanto, isso deu uma fama inesperada à Calculadora, o que despertou hilaridade em vez de indignação: enquanto escrevemos, com uma pontuação de usuário de 9.1, a calculadora é um dos jogos mais bem avaliados de todos os usuários do Metacritic.

Atualmente ocupa a quinta posição no ranking de jogos para Nintendo Switch, empatado com um título do calibre de Monster Hunter: Rise! Alguns já o votaram como GOTY 2021, enquanto um usuário em particular elogia ironicamente a presença de recursos como SIN, COS e TAN.

A internet às vezes é um lugar maravilhoso.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Metacritic
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque