Brasil vence maior torneio mundial de Rainbow Six Siege

Brasil vence maior torneio mundial de Rainbow Six Siege

Ninjas in Pyjamas que antes tinha sido vice-campeã do Six Invitational 2020, volta para a final e levanta a marreta para os brasileiros!
#Games Publicado por Salazar, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9hLmVzcG5jZG4uY29tL2NvbWJpbmVyL2k/aW1nPSUyRnBob3RvJTJGMjAyMSUyRjA1MjMlMkZyODU4MDc1XzEyOTZ4NzI5XzE2JTJEOS5qcGcmdz05MjAmaD01MTgmc2NhbGU9Y3JvcCZjcXVhbGl0eT04MCZsb2NhdGlvbj1vcmlnaW4mZm9ybWF0PWpwZw==

Começando a série melhor de cinco que definiria o grande campeão do Six Invitational 2021 com vitória garantida em um mapa por ter vindo da chave dos vencedores, a equipe da Ninjas in Pyjamas recebeu a Team Liquid, que eliminou a MIBR momentos antes, na decisão da grande final em jogos dignos de uma grande final 100% brasileira no campeonato.

Jogando os mapas Café Dostoievski e Consulado para a final da repescagem, Team Liquid e MIBR se enfrentaram para decidir qual das equipes avançaria para a grande final. Continuando a boa forma mostrada no dia anterior contra a TSM, a Cavalaria não teve muitas dificuldades para superar os adversários aplicando um sonoro 7 a 2 em ambos os mapas e chegando para a decisão em um bom momento.

Mapa: Kafe Dostoievski

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWNjdGYuYWthbWFpemVkLm5ldC9KM3lKcjM0VTJwWjJJZWVtNDhEd3k5dXFqNVBOVVFUbi8yZkZhcG04Tlhjcjh0VlBLNXdLdkF3LzlmODQ4MDM4NjQ2YTVhODczNjUzOWRhNTUyOGY5ZDIzL3I2LW1hcHMtdmlkZW8ta2FmZS5qcGc=

O primeiro embate entre as representantes brasileiras aconteceu nos cafés russos, escolhido como cenário para o confronto pela Ninjas in Pyjamas. Começando com ataques buscando jogadores inimigos ao redor do mapa e escolhendo o momento certo para dar o bote, os Ninjas iniciaram a grande decisão impondo seu ritmo e saindo na vantagem para a virada de lado.

Transferindo a boa ofensiva para o lado defensor, os Ninjas continuaram superando a Cavalaria sem deixar brecha para os mesmos, conseguindo voltar no jogo e fechando o primeiro mapa por 7 a 2, precisando de apenas mais um mapa para acabar com tudo.

Mapa: Chalé

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMtd3AtdG9yMTUtcHJkLnRvcmNlZG9yZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA2L3I2LWdhbWUtaW5mby1tYXAtY2hhbGV0LTAzXzIyNzgyNC04Mjl4Mzk3LmpwZw==

Chegando com o bom momento do último mapa, a Ninjas in Pyjamas começou seus ataques nos alpes franceses emplacando vitórias mas viu a Cavalaria mudada e disposta a voltar no jogo em um de seus melhores mapas. Com Paluh inspirado, a equipe virou os lados com vantagem no placar.

A quebra do bom momento da Ninjas in Pyjamas continuou acontecendo com os ataques precisos e controlados por parte da Cavalaria, que garantiu um ponto no placar geral fechando o jogo por 7 a 3.

Mapa: Clube

IMAGEaHR0cHM6Ly9veXN0ZXIuaWduaW1ncy5jb20vbWVkaWF3aWtpL2FwaXMuaWduLmNvbS9yYWluYm93LXNpeC9hL2FiL0NsdWJob3VzZS5qcGc/d2lkdGg9NjQw

Aproveitando o embalo do último jogo, a Liquid começou a defesa no Clube forte também e mesmo com uma eliminação quádrupla e boas eliminações de pino, foram o suficiente para parar grande parte dos avanços dos Ninjas, virando de lado com vantagem.

Vantagem essa que foi anulada com a passagem dos Ninjas ao lado defensivo, com a equipe alcançando o placar toda vez que a Team Liquid garantia algum tipo de vantagem. Lentamente buscando o placar, a Ninjas in Pyjamas eventualmente conseguiu virar o mesmo com um posicionamento perfeito Muzi para cravar o match point e aumentar a pressão sobre a Cavalaria.

Um round era tudo o que faltava para a NiP levantar o troféu, mas um round perfeito da Team Liquid levou o mapa para a prorrogação e duas vitórias nos seguintes levou o jogo para o último mapa.

Mapa: Consulado

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5zdGF0aWM4LmNvbS9waWNoYXVhcmVuYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvcjYtc2llZ2UtY29uc3VsYXRlLW1hcC1zY2FsZWQuanBnLndlYnA=

Começando a partida com uma eliminação quádrupla de Kamikaze, a Ninjas in Pyjamas entrou buscando a última vitória necessária para se sagrar campeã. Diferente dos mapas anteriores, conseguiram impor seu jogo na defesa do mapa decisivo e saíram na frente na disputa com uma sequência de rounds vencidos através de clutches.

Com o placar dominante em 6 a 0 para virar os lados já em match point, os Ninjas não precisaram de muito para fechar o mapa em 7 a 2 e levantar o troféu de grande campeões do Six Invitational 2021.

Em seu segundo ano na grande final do mundial, a Ninjas in Pyjamas conseguiu mudar o resultado desfavorável que aconteceu no último ano e neste, agarrou o martelo (troféu) e não largou mais. Com a conquista, a equipe sagrou-se grande campeã do Six Invitational e recebeu R$5.3 milhões de premiação.

O Brasil que antes havia se congratulado campeão mundial da Pro League (um título mundial mas de menor expressão) de Atlantic City com a equipe brasileira Team Liquid (agora vice) em 2018, agora levanta, de vez, o maior troféu do cenário do Rainbow Six; E melhor, com 3 equipes brasileiras compondo o top 3 do mundo.

Fonte: Espn
Salazar
Salazar #xRockk

'to challenge me you must be strong!

Usuário do Site, Volta Redonda'!
Publicações em Destaque