Bokeh Game Studio, do diretor de Silent Hill e Gravity Rush, compartilha uma nova arte conceitual de seu jogo

Bokeh Game Studio, do diretor de Silent Hill e Gravity Rush, compartilha uma nova arte conceitual de seu jogo

É um dos estúdios formados por ex-devs da SIE Japan Studio, criando um Survival-Horror para PC e Consoles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O trabalho continua no novo jogo de terror de Keiichiro Toyama.

A Bokeh Game Studio dirigidos pelo pai de Silent Hill e Gravity Rush reaparecem nas redes sociais para mostrar um novo e assustador esboço preparatório que ajuda a delinear os contornos do quadro artístico em que essa experiência de Survival-Horror se moverá.

Ao compartilhar a nova obra de arte por meio de seus perfis sociais, os jogadores que seguem Toyama prestam homenagem ao criador, a designer Saori Kurono, reiterando sua disposição em usar este e outros esboços mostrados até agora para moldar o universo do terror de sua próxima propriedade intelectual.

Sob a cuidadosa supervisão criativa do ex-expoente da extinta SIE Japan Studio, a equipe da Bokeh Game Studio aspira dar forma a uma experiência que, como o próprio Toyama recentemente especificou em uma entrevista:

"Visa sacudir o dia a dia dos jogadores. Meus títulos de terror devem transmitir um sentimento perene de mal-estar que leva o usuário a questionar sempre suas próprias certezas, como a irreal ideia de viver em um mundo pacífico."

A ansiedade mencionada pelo criador de Silent Hill é perfeitamente representada por Kurono em sua última obra que retrata uma mulher envolta de um ser a meio caminho entre os monstros das obras de H.P. Lovecraft e os seres não menos "conciliadores" de Hans Ruedi Giger.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.