Blizzard Entertainment tem um grande outro projeto além de Diablo IV e Overwatch 2 para anunciar

Blizzard Entertainment tem um grande outro projeto além de Diablo IV e Overwatch 2 para anunciar

Seria o tão falado FPS Cooperativo de Ficção-Científica?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Blizzard está passando por um período de transição um pouco difícil agora.

Os recentes Diablo IV e Overwatch 2 foram anunciados na BlizzCon 2019, mas ambos os jogos parecem estar progredindo bem devagar e recentemente uma onda de criadores de alto escalão da Blizzard, incluindo o diretor de Overwatch na Team 4, Jeff Kaplan, deixaram a empresa.

É difícil evitar a sensação de que algo não está certo nos bastidores da Blizzard, e um novo relatório detalhado de Kat Bailey, da IGN, investiga os problemas que o estúdio está enfrentando.

Algumas delas são coisas que já ouvimos antes, incluindo a Activision exercendo mais controle sobre a empresa e a falha amplamente notada da Blizzard em produzir novos jogos em tempo hábil, mas algumas novas perspectivas interessantes são apresentadas.

Por exemplo, as recentes saídas e fundação de novos estúdios independentes com equipe de veteranos da Blizzard, como a Dreamhaven, podem ter mais a ver com oportunidades fora da Blizzard do que com problemas dentro dela.

Há muitas pessoas dispostas a investir em novos estúdios atualmente e os veteranos da Blizzard são uma commodity em alta. No final das contas, após uma fase difícil, o clima é considerado mais otimista na Blizzard hoje, com o diretor do Team 2 de WoW, Ion Hazzikostas, sugerindo que pode até haver alguns projetos secretos em andamento...

"Estamos prestes a virar a esquina em um momento realmente emocionante. Acho que a Blizzard tem longos ciclos de desenvolvimento. Os jogos que fazemos não são jogos produzidos e revertidos rapidamente em um ou dois anos."

"As pessoas viram o que está em desenvolvimento na Team 3 com Diablo IV, com Overwatch 2 no Team 4, e estão incrivelmente animadas com os dois jogos."

"Nós temos outros projetos em andamento e acho que, você sabe, as pessoas em todo o mundo verão em breve o que estamos fazendo e mal posso esperar para compartilhar isso com eles."

Várias recentes listas de emprego da Blizzard Entertainment para o seu Team 2 listavam a existência de um novo FPS Cooperativo num cenário de Ficção-Científica.

Muitos atribuem a um possível novo StarCraft em FPS. Poderia ser esse o misterioso novo jogo da Blizzard?

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque