Black Ops Cold War | Treyarch desabilita temporariamente o novo modo Multi-Team Elimination devido a problemas

Black Ops Cold War | Treyarch desabilita temporariamente o novo modo Multi-Team Elimination devido a problemas

Season 3 Reloaded chegou hoje, e ele acabou vindo com algumas falhas técnicas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Black Ops Cold War - Season 3: Reloaded chegou, e uma de suas maiores adições já foi desativada. Devido a alguns problemas importantes relacionados a travamentos e ao HUD do modo, osfãs de Call of Duty: Black Ops Cold War não podem mais jogar o Multi-Team Elimination.

O modo foi adicionado como parte da atualização de midseason de Call of Duty: Black Ops Cold War, e os fãs ficaram particularmente entusiasmados com o modo de jogo. Concentrando-se em dez equipes de quatro, o modo coloca os jogadores tentando ser a última equipe em pé.

Respawns são limitados e os jogadores começam com nada além de um carregamento restrito, o que significa que eles devem limpar todas as suas armaduras e scorestreaks. O modo de jogo para 40 jogadores também contaria com um helicóptero exfil na zona de segurança final, dando aos jogadores a chance de vencer sem lutar.

Soando como uma versão em pequena escala do modo Blackout battle-royale com algumas reviravoltas extras, os jogadores estavam sem dúvida empolgados para ver como era o modo.

Infelizmente, eles nem conseguiram um dia inteiro de jogo com o modo de jogo, já que a Treyarch anunciou hoje que está puxando-o da rotação do mapa. Embora tenha prometido que a remoção é apenas temporária, o estúdio não especificou quais eram os “novos problemas” causados ​​pelo modo de jogo.

Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Battle Net).

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque