Black Ops Cold War | Jogadores fazem pedidos pela volta dos modos Demolition e Capture a Bandeira

Black Ops Cold War | Jogadores fazem pedidos pela volta dos modos Demolition e Capture a Bandeira

Comunidade do jogo começa a fazer vários pedidos pela volta dos clássicos modos de Black Ops
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs de Call of Duty: Black Ops Cold War podem ficar felizes em ver mais conteúdo 6v6 chegando ao jogo, embora ainda haja mais algumas coisas que alguns gostariam de ver adicionadas.

Especificamente, os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War estão pedindo ao estúdio Treyarch para trazer de volta o Capture a Bandeira (Capture The Flag) e Demolition.

Embora as mudanças na playlist de Call of Duty: Black Ops Cold War tenham visto vários modos de jogo entrando em rotação, Demolition e Capture The Flag ainda não apareceram.

Para aqueles que não estão familiarizados com os modos de jogo, Demolition era essencialmente Search & Destroy com respawns, onde os jogadores atacam ou defendem dois locais com bombas em três rodadas.

Igualmente intenso foi Capture The Flag, com o modo encarregando os jogadores de roubar uma bandeira do spawn inimigo e trazê-la de volta para eles para marcar um ponto.

CodyW1976, fã de Call of Duty: Black Ops Cold War, iniciou um tópico no Reddit, usando simultaneamente o título para disparar contra os jogadores que não jogam o objetivo em partidas online. Seu ponto é claro, porém, com a imagem da playlist do menu Call of Duty: Black Ops II ajudando aesclarecero ponto.

Com quase 3.000 votos positivos e mais de 200 comentários no post, o pedido certamente está se provando popular, com CodyW1976 mostrando que ele não está sozinho.

Com muitos claramente faltando Capture the Flag e Demolition, o par de modos de objetivo provavelmente seria recebido de volta de braços abertos. No entanto, como apontado pelo usuário do Reddit Castromancer, Demolition não apareceu em um jogo da Treyarch desde Call of Duty: Black Ops II de 2012.

Quanto a Capture the Flag, sua última aparição em um lançamento da Treyarch foi Call of Duty: Black Ops III de 2015. Embora Demolition tenha sido um modo de tempo limitado em Call of Duty: Modern Warfare e Capture The Flag apareceu em Call of Duty Mobile, está claro que a Treyarch evitou ambos.

Por enquanto, tudo o que os jogadores interessados ​​nos modos podem fazer é adicionar suas vozes à mistura e continuar a pedir seu retorno. Com nenhum dos modos de jogo sendo uma lista de reprodução permanente por anos, porém, os pedidos dos fãs de Call of Duty podem, em última análise, não serem ouvidos.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,