Black Desert lança conteúdo da Grande Expedição e Sycraia em grande atualização para consoles

Black Desert lança conteúdo da Grande Expedição e Sycraia em grande atualização para consoles

A Pearl Abyss anunciou que Black Desert para consoles receberá uma atualização massiva
#Games Publicado por CODORÇO, em

A Pearl Abyss anunciou que Black Desert para consoles recebeu dia 27 uma atualização massiva que contém tanto o conteúdo da Grande Expedição quanto as Ruínas Subaquáticas de Sycraia, um novo ponto de alto nível para desenvolver os personagens. Esta atualização tão esperada traz novas missões, navios, um sistema de troca e vários eventos e melhorias no jogo.

TWFoNmF3Z0dUNXM=

A Grande Expedição traz novos conteúdos e atividades para o Mar de Margorian, que irão empolgar os aventureiros no PlayStation e Xbox. Das tavernas e pousadas de Velia e Port Epheria, os marinheiros estão em busca de capitães para assumir o comando de novos navios como o Epheria Cog, o veleiro Bartali, navios maiores como o navio comercial Epheria Caravel ou o navio de guerra Epheria Galeass.

Os dois últimos podem ser obtidos atualizando respectivamente o Veleiro Epheria existente ou a Fragata Epheria. Uma vez no mar, os capitães podem participar de missões de exploração, resgate, comércio, caça a monstros marinhos, busca de tesouros e guerra naval.

A atualização vem com um novo sistema de troca que permite negociar e realizar transações através de seus navios. Por meio deste item, é possível obter 'moedas de coroa'. Esta moeda foi espalhada por uma organização secreta e é conhecida por trazer grandes riquezas e glória para aqueles que têm a sorte de reuni-las.

Os capitães também podem obter materiais de atualização de navios e materiais de aprimoramento por meio de permutas, que estão disponíveis por meio de Papu e Otter Barterers, em certas ilhas e marinheiros à deriva no Mar de Margoria. Se os itens necessários forem armazenados nos porões do navio, eles serão trocados e carregados automaticamente.

Sycraia são as Ruínas Subaquáticas, um novo ponto para jogadores de alto nível. Aqui, os aventureiros podem explorar para descobrir as maravilhas arquitetônicas e encontrar monstros dentro das belas esculturas. Já que os monstros são armas ancestrais que são obrigadas a proteger as cidades antigas, confrontá-los é inevitável. O chefe que guarda a região é Sycrid, um grande monstro aquático antigo que guarda recompensas valiosas como anéis Tungrad, pedras negras, pedras de Capras e fragmentos de memória.

Para comemorar essa adição massiva de conteúdo, a Pearl Abyss está organizando uma miríade de eventos no jogo em que aventureiros podem obter um novo Epheria Cog e Sailing EXP completando missões diárias. Um Veleiro Epheria ou Epheria Frigateby pode ser obtido coletando Moedas Antigas do fundo do mar ao derrotar monstros em Sycraia.

A Pearl Abyss também gostaria de enfatizar que os aventureiros que jogam o jogo no PC têm apenas quatro dias restantes para transferir suas contas da Kakao Games para a Pearl Abyss. Após o prazo final de 31 de maio, as contas não transferidas serão excluídas e perdidas para sempre. Há um bom motivo para a transferência, já que a Pearl Abyss oferece bônus de boas-vindas na forma de um animal de estimação Tier 4 Young Pomi, um título do jogo Now ou Nouver, um cupom de troca de arma x3 e 1000 pedras cron.

Sobre Black Desert

Black Desert é o MMORPG de ação em mundo aberto da Pearl Abyss com visuais de ponta e combate baseado em habilidades que redefine o gênero. Com o sistema de personalização de personagens mais desenvolvido dos jogos atualmente no mercado, os usuários podem sair do lugar comum e criar personagens únicos que realmente os representam. Seus controles intuitivos, o mundo lindamente projetado e a extensa variedade de inimigos excitarão tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque