BioWare publica a primeira atualização para Mass Effect: Legendary Edition

BioWare publica a primeira atualização para Mass Effect: Legendary Edition

Teve como foco corrigir os travamentos na edição de Xbox Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A partir de hoje, um novo patch para Mass Effect :Legendary Edition está disponível, levando a uma longa série de melhorias técnicas para toda a coleção e, em alguns casos, até para episódios individuais.

Em particular, há um ajuste importante que deixará um grupo específico de jogadores feliz.

Com a nova atualização, de fato, a BioWare resolveu o problema de travamentos do Mass Effect: Legendary Edition no Xbox Series X|S, uma edição que roda por retrocompatibilidade.

Isso aconteceu quando fones de ouvido sem fio eram conectados ao console de próxima geração da Microsoft, bloqueando o uso correto da coleção dedicada ao Mass Effect.

Aparentemente, no entanto, esse bug ainda pode se repetir se você ativar ou desativar os fones de ouvido sem fio do inicializador do console, mas uma nova atualização está planejada para eliminar completamente o problema, que já foi amplamente resolvido.

As restantes melhorias são principalmente de natureza técnica, conduzindo a melhorias gerais em termos de iluminação e estabilidade. Outros ainda dizem respeito aos jogos individuais.

Por exemplo, no primeiro Mass Effect as texturas do terreno foram melhoradas, bem como a contagem incorreta das mortes acumuladas em termos de Troféus / Objetivos.

Mass Effect 2 agora desfruta de iluminação e sombras mais precisas em cenas, textos ajustados em alguns objetivos que não foram lidos corretamente e pequenos refinamentos em termos de renderização e VFX.

Por fim, mesmo em Mass Effect 3 a contagem de mortes foi ajustada, garantindo assim o cumprimento dos objetivos/troféus apropriados.

dzkxcDJJUVNaM0E=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: DualShockers
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.