BioWare modificou o sistema de progressão de Mass Effect 3 para ser mais fácil de chegar ao melhor final

BioWare modificou o sistema de progressão de Mass Effect 3 para ser mais fácil de chegar ao 'melhor final'

Mass Effect: Legendary Edition conta com algumas melhorias bastante interessantes para seu setor narrativo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre as muitas melhorias feitas pela BioWare para equilibrar a gameplay de Mass Effect: Legendary Edition, está também a modificação da progressão das atividades a serem realizadas para desbloquear o melhor final da trilogia.

Conforme ressaltado pelos jornalistas da Eurogamer, a subsidiária canadense da Electronic Arts forneceu uma nota aos reviewers de Mass Effect: Legenday Edition para esclarecer como uma das mudanças feitas diz respeito a reformulação do sistema responsável pela elaboração do final de Mass Effect 3 baseado no progresso feito ao longo da trilogia.

O novo sistema introduzido pela BioWare é baseado no "novo" parâmetro de reatividade galáctica de ME3 que substitui a progressão original ligada ao setor multiplayer, atualmente ausente da Legendary Edition.

Bem, de acordo com o que foi explicado pelos editores da Eurogamer, os desenvolvedores teriam relatado que "a escala da Reatividade Galáctica foi reequilibrada e agora só é afetada pelo conteúdo que você completa em toda a trilogia.

Se você pular diretamente para Mass Effect 3, no entanto, terá de completar todo o conteúdo disponível no jogo se pretende o ''melhor final.'' A nota fornece mais detalhes sobre os finais de ME3, mas preferimos adiá-las para evitar qualquer tipo de spoiler.

Deixe-nos saber com um comentário o que você acha dessa mudança.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,