BioWare diz que o Multiplayer de Mass Effect 3 pode chegar a Legendary Edition no futuro

BioWare diz que o Multiplayer de Mass Effect 3 pode chegar a Legendary Edition no futuro

Vai depender da recepção do público a coletânea, bem como a demanda pelo modo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O modo multiplayer de Mass Effect 3 pode voltar em Mass Effect: Legendary Edition, de acordo com o diretor de projeto da BioWare, Mac Walters. Em entrevista com a CNET antes do lançamento da remasterização, ele disse:

[quotw]"Eu nunca diria não a isso, queremos ver que tipo de recepção a Legendary Edition tem e qual é a demanda para o multiplayer. E então nos perguntaremos se temos os recursos e tempo para trazê-lo ao nível de qualidade que nós e os fãs desejamos."[/quote]

O modo multiplayer Mass Effect 3 introduziu o Modo Cooperativo Online para uma franquia que era Single-Player apenas até aquele ponto.

Neste modo, até quatro jogadores tiveram a chance de se unir para completar missões contra onze ondas de inimigos (que podem ser Cerberus, Reaper ou Geth) em vários campos de batalha em toda a galáxia.

Além de apenas sobreviver aos ataques inimigos, os jogadores também precisavam completar com sucesso os objetivos escolhidos aleatoriamente entre Dispositivos, Assassinato, Recuperação, Hacking e Escolta.

Esses objetivos estariam ativos durante a terceira, a sexta e a décima ondas. Antes de iniciar uma missão, os jogadores podiam escolher entre quatro níveis de dificuldade: Bronze, Prata, Ouro e Platina (o último só foi adicionado com o pacote DLC da Terra, no entanto).

O Modo Cooperativo de Mass Effect 3 também está vinculado ao chamado sistema Galaxy at War, já que participar de partidas multijogador aumentaria a classificação de Prontidão Galáctica do Comandante Shepard.

Além disso, personagens Multiplayer de nível máximo de Mass Effect 3 podem ser promovidos a War Assets para serem usados ​​na campanha para um único jogador do jogo final da trilogia. Claro, tudo isso era totalmente opcional, e é por isso que a edição remasterizada nem tem no lançamento.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,