BioWare confirma a inclusão de Cross-Save para os Xbox no Mass Effect: Legendary Edition

BioWare confirma a inclusão de Cross-Save para os Xbox no Mass Effect: Legendary Edition

Estúdio do Canadá fala sobre o uso do Smart Delivery e das tecnologias da Microsoft para tornar isso possível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na expectativa impaciente dos fãs pelo retorno do Comandante Shepard, a BioWare confirma que o Cross-Save de Mass Effect: Legendary Edition estará disponível apenas para as versões Xbox One e Xbox Series X/S.

Conforme relatado por repórteres da GameSpot, a subsidiária da Electronic Arts aponta que as únicas plataformas domésticas que suportarão o sistema "Save Roaming" da Legendary Edition de Mass Effect serão aquelas da família de consoles Xbox, ou seja, Xbox One Fat, Xbox One X/S, e Xbox Series X/S.

O Cross-Save será gerenciado diretamente pelo sistema Smart Delivery da Microsoft, com detecção automática do console para a versão a ser instalada e recuperação de Cloud Saves.

Aqueles que exploram a galáxia da trilogia Mass Effect atualizada para PS4, portanto, não poderão transferir seus saves para o novo console da Sony. Da mesma forma, aqueles que iniciam sua aventura sob o comando da Normandia no PS5 não terá como continuar o jogo no PS4.

As notas da Electronic Arts que acompanham o retorno iminente da trilogia original de Mass Effect criada pela Microsoft e BioWare no X360 enfatizam as melhorias gráficas da Legendary Edition e a antecipação no modo de suporte 120 FPS apenas para o Xbox Series X.

Enquanto aguardamos o lançamento agendado para 14 de Maio de 2021, deixamos vocês na companhia de uma Gameplay em 4K/60 FPS do Mass Effect: Legendary Edition cedida pela BioWare para IGN no Xbox Series X:

UXFWNGduQjYtanc=

Fonte 1: every eye
Fonte 2: gamespot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.