BioWare compartilha uma nova arte conceitual do novo Dragon Age

BioWare compartilha uma nova arte conceitual do novo Dragon Age

Seguindo o estilo das anteriores, no qual remete a um jogo mais colorido
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há entusiasmo e desejo de redenção nos corredores dos estúdios da BioWare, que enquanto se prepara para o lançamento de Mass Effect: Legendary Edition, continua a trabalhar duro no novo capítulo de Dragon Age.

Depois de desaparecer de cena, voltou a ser falado primeiro na Gamescom 2020, com os bastidores envolvendo os principais criadores, e depois no The Game Awards 2020, com um trailer novinho em folha.

Embora a equipe ainda não esteja pronta para mostrar sua criatura em ação, o produtor executivo Christian Dailey (que assumiu o lugar de Mark Darrah após sua saída) nos encanta de vez em quando com arte conceitual, que nos dá pistas sobre o conteúdo do jogo.

Depois de nos mostrar um arqueiro e uma feiticeira, Dailey na noite passada, mas compartilhou uma nova ilustração estrelada por um Guardião Cinzento, confirmando assim o retorno da Ordem no próximo capítulo de Dragon Age.

A arte conceitual, que você pode admirar no final desta notícia, foi compartilhada após uma divertida troca com o diretor do jogo, Matthew Goldman, que havia falado sobre algo "cinza" e "pontudo".

No final de Dragon Age: Inquisition, deixamos a ordem dos Grey Wardens em desordem, depois de serem usados ​​como tokens por Corphyeus com um "False Call". Eles conseguiram se reagrupar depois de serem banidos em Weisshaupt?

Aparentemente vamos descobrir no próximo episódio de Dragon Age, ainda sem data de lançamento.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,