BioMutant recebe novo trailer comemorativo ao dia de Star Wars

BioMutant recebe novo trailer comemorativo ao dia de Star Wars

Relembra que o título da THQ Nordic e Experiment 101 será lançado em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje, 4 de maio de 2021, o mundo inteiro comemora o Star Wars Day, mas esse não é o único motivo para estar feliz. A THQ Nordic empacotou um novo trailer para nos lembrar que faltam exatamente 21 dias para o lançamento de BioMutant.

Não surpreendentemente, o novo trailer de Biomutant é intitulado "May The Furrth", um trocadilho divertido que lembra "May the Force", com Furr significando pele em italiano.

O Furr é claramente o dos protagonistas peludos do jogo desenvolvido pela Experiment 101, que podemos melhor caracterizar escolhendo entre seis características básicas no editor de personagem que serão incluídas no produto final.

Você também pode assistir ao trailer indo logo abaixo: você não vai precisar se esforçar para perceber no tom e nas imagens das vibrações do trailer que são claras referências de Star Wars...

azBDLXdwVjB4Y3c=

BioMutant será lançado no Xbox One, PS4 e PC em 25 de Maio de 2021. Para quem não sabe, ele é um RPG pós-apocalíptico em terceira pessoa com um tom de conto de fadas, com um mundo aberto e um sistema de combate que combina combate corpo a corpo, armas de fogo e habilidades mutantes.

A variedade de jogabilidade será garantida pela mecânica de biocontaminação, graças à qual será possível aprender novas mutações e evoluir seu próprio estilo de jogo.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,