BioMutant | Número de jogadores do título no PC via Steam vem despencando

BioMutant | Número de jogadores do título no PC via Steam vem despencando

Em poucos dias, o título já perdeu 55% de seus jogadores, mesmo sendo um RPG de Ação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como confirmamos há alguns dias, o lançamento de BioMutant na Steam foi no mínimo muito bom para a Experiment 101 e THQ Nordic, mas parece que o jogo não se manteve por muito tempo e algumas horas após o lançamento já houve uma queda drástica em usuários ativos.

Aliás, de acordo com as estatísticas do game no client da Valve, no segundo dia de sua estreia na plataforma, o game sofreu uma perda de de 55% dos jogadores.

Este é um fato preocupante, visto que se trata de um título caracterizado pela boa longevidade e, normalmente, este tipo de produtos consegue atrair a atenção dos jogadores durante pelo menos algumas semanas, ainda mais se tratando de um Action RPG.

Não se pode descartar que muitos dos compradores que contribuíram para o sucesso do primeiro dia ficaram desapontados com o produto e decidiram abandoná-lo após algumas horas de jogo.

De qualquer forma, deve-se destacar que na Steam as avaliações para o título são dele ser um produto Mediano, portanto existe um certo equilíbrio entre quem gostou de BioMutant e quem o criticou por suas falhas.

BioMutant já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: githyp
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque