Ben Decker diz que há uma Nova IP ainda não anunciada do Xbox que vai deixar os fãs muito animados

Ben Decker diz que há uma Nova IP ainda não anunciada do Xbox que "vai deixar os fãs muito animados"

Chefe do Xbox Game Pass comentou também sobre os 23 estúdios First-Party e suas atuais produções
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos anos, a família Xbox Game Studios cresceu dramaticamente, alcançando a notável cifra de 23 subsidiárias internas.

Os projetos em andamento são muitos, e a maioria ainda são desconhecidos, com isso, a curiosidade em saber o que está fervendo na panela é muito grande, principalmente depois de ouvir as palavras do GM/VP & Head dos serviços de Xbox, Ben Decker.

Durante um recente bate-papo com a GamesRadar+, o Chefe de Serviços do Xbox enviou o hype aos jogadores, antecipando a existência de uma Nova IP não anunciada que deixará os jogadores do Xbox muito empolgados e que, como todos os exclusivos da empresa, será disponibilizada desde o Day-1 no Xbox Game Pass:

"55% dos entrevistados disseram que o principal motivo pelo qual assinam o Xbox Game Pass são por conta dos novos jogos chegando em seu Day One. É por isso que estamos fazendo esses investimentos."

'Temos 23 estúdios entre Xbox e Bethesda que estão trabalhando em Halo, Fallout, Gears, e uma Nova IP sobre o qual ainda não falamos e que vai explodir sua mente. Podemos oferecer tudo isso no primeiro dia no Xbox Game Pass."

Com a E3 2021 chegando, talvez não tenhamos que esperar muito mais para descobrir o que é. A Microsoft, lembramos, já confirmou sua presença na feira de Los Angeles.

Por falar em Xbox Game Pass, aproveitamos para informar que Final Fantasy X / X-2 HD Remaster, Just Cause 4 Reloaded, Psychonauts, Red Dead Online e Remnant From The Ashes chegarão amanhã no serviço de assinatura.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque