AcerAcer
AcerAcerAcerAcerAcerAcer
Beenox, de Crash Team Racing e Crash 4, é confirmada como um dos estúdios de Call of Duty 2021

Beenox, de Crash Team Racing e Crash 4, é confirmada como um dos estúdios de Call of Duty 2021

Todos os reforços da Activision são colocados para o COD: WWII Vanguard
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto muitos esforços foram colocados pela Activision para cuidar do Call of Duty: Warzone, tendo agora não apenas a Raven Software como estúdio central do Battle-Royale e a Infinity Ward como assistente, mas também foi incluída a Toys for Bob.

Mas também vemos agora direcionamentos acontecendo para a próxima grande entrada principal da franquia, Call of Duty 2021, que chegará no período de Fall (Setembro~Novembro) e será chefiado pela Sledgehammer Games, o estúdio de COD: Modern Warfare 3, COD: Advanced Warfare e COD: WWII.

A empresa terá o apoio da High Moon Studios para a produção, algo já confirmado e muito óbvio, em vista que a High Moon sempre foi vista como o estúdio que mais colaborou junto da Sledgehammer. Mas além deles, há mais.

Os autores de Crash Team Racing: Nitro-Fueled, bem como o estúdio que co-desenvolveu Crash Bandicoot 4 e Spyro Reignited Trilogy, a Beenox, também foi colocada para ajudar no desenvolvimento do novo Call of Duty, que tem codename de WWII Vanguard.

Uma novidade que também não surpreende, em vista que há alguns anos a Beenox foi colocada como o estúdio que faz todos os portes de Call of Duty para PC (lembramos que hoje é exclusivo da Battle Net), além deles ajudarem no geral para o desenvolvimento.

No início desse ano foi dito que a Beenox estaria sendo concentrada 100% para Call of Duty, largando as IPs de Crash Bandicoot por completo, pois inclusive, há rumores que eles são os autores do próximo Call of Duty: Warzone - Mobile.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS1leHAxLmxpY2RuLmNvbS9kbXMvaW1hZ2UvQzU2MjJBUUVoZlc3b2ZTeXBiZy9mZWVkc2hhcmUtc2hyaW5rXzgwMC8wLzE2MjE1MjkxOTU5MzM/ZT0xNjI0NDkyODAwJnY9YmV0YSZ0PTk5WHJ0eUh6RkY5aEFnNlgteWRYb0VPS3VvdFZmMm1TTjRHZ0U1b0ZkZ0U=

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS1leHAxLmxpY2RuLmNvbS9kbXMvaW1hZ2UvQzRFMjJBUUZxUEdNaDQwUjJjQS9mZWVkc2hhcmUtc2hyaW5rXzgwMC8wLzE2MjA5MTc3NDAyNjE/ZT0xNjI0NDkyODAwJnY9YmV0YSZ0PWdZcVJ2WVNqZHl6bVhYNnRNdDlmdnJScXlaeTNXR2kxTjdRRzk0ZTNiRzg=

A Beenox aproveitou a novidade para abrir várias vagas de emprego, na qual buscam reforçar sua equipe para o novo COD 2021, então teremos algo robusto por aqui.

Também lembramos que nas últimas semanas, há rumores que a Treyarch está fortemente envolvida com Call of Duty 2021, sendo o estúdio por trás do Zombies Mode de WWII Vanguard, dando uma forte assistência a Sledgehammer Games.

Call of Duty 2021 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por PuraMaldade,
#Artigos, Por meganinja,