Battlefield | Tom Henderson compartilha supostos novos detalhes do contexto e escala do jogo

Battlefield | Tom Henderson compartilha supostos novos detalhes do contexto e escala do jogo

Supostamente ele se passará numa 3° Guerra Mundial, com 128 jogadores, sendo sucessor de Battlefield 4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece não haver paz para o próximo capítulo da série Battlefield, com rumores e vazamentos que continuam se alternando e encontrando difusão entre os fãs.

Após o suposto vazamento do trailer de revelação completo de Battlefield 6, atualmente ainda no centro de debates acalorados entre os jogadores, teorias relacionadas a múltiplas características da produção estão aparecendo.

Para compartilhá-los com a comunidade é mais uma vez Tom Henderson, um insider ativo no Twitter e por trás de uma interessante revisão de previsões que mais tarde se mostraram corretas.

De acordo com este último, em particular, Battlefield colocará os jogadores engajados nos campos de batalha de uma Terceira Guerra Mundial.

Cronologicamente colocado após os eventos de Battlefield 4, este último deve ver a Federação Russa e os Estados Unidos da América se opondo, tudo em um futuro hipotético não muito distante.

Como soldados de elite recrutados pelas duas superpotências, os jogadores devem ser capazes de tirar vantagem de várias classes e habilidades exclusivas para se envolver em batalhas com até 128 players.

Nem é preciso dizer que, no momento, estamos falando de hipóteses simples não confirmadas, assim como a recente informação que o Technical Alpha do título acontecerá no mês de Julho de 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque