Battlefield será um jogo com formato de temporadas e eventos únicos, diz Tom Henderson

Battlefield será um jogo com formato de temporadas e eventos únicos, diz Tom Henderson

Jeff Grubb diz que o jogo será revelado ainda nesta semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os vazamentos não parecem encontrar seu fim, seja de empresas como Epic Games, Microsoft, Sony ou até mesmo a Lucasfilm, e agora o alvo da vez foi a Electronic Arts e DICE, com seu antecipado novo Battlefield.

Estamos muito pertos de ver pela primeira vez o título em ação, cujo está em desenvolvimento confirmado para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC, e que segundo a DICE, será um grandioso marco revolucionário, proporcionado por uma qualidade técnica de alta escala, não apenas em termos de física, mas em destruição e design, onde o jogo abordará a Guerra Moderna, e usando da nova Frostbite 4 como motor gráfico.

Como dito pelo CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, na mais recente teleconferência com acionistas, o novo Battlefield é projetado como um grandioso Games-As-A-Service / Live-Progression-Game, mas até que ponto essa estrutura será adotada? Segundo Tom Henderson, é um jogo que está sendo projeto para durar muitos anos pela frente, então é provável que não veremos um novo Battlefield tão cedo após o lançamento do título de 2021.

Ainda falando do tópico, Henderson disse que Battlefield será como Fortnite e Call of Duty: Warzone, um jogo por meio de temporadas, Battle Passes e muitos eventos únicos, ou seja, um verdadeiro Live-Service, o que não é surpresa e nem algo estranho. Cada vez mais jogos multiplayer, de FPS em primeiro caso, usam do molde, que funciona muito bem, e já vimos que é bem lucrativo.

Mas quando veremos o jogo? Muito, muito em breve, foi a resposta da Electronic Arts quando perguntaram o assunto na semana passada. Num recente vazamento de hoje, essa data foi apontada como 6 de maio, na quinta-feira. Esse supostamente será o dia que a DICE revelará o novo Battlefield.

Isso foi reforçado por Jeff Grubb, famoso jornalista da VentureBeat, que disse que nessa semana será revelado de fato o novo jogo da série de FPS.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque