Battlefield pode ser oficialmente anunciado em 6 de maio, segundo famoso leaker

Battlefield pode ser oficialmente anunciado em 6 de maio, segundo famoso leaker

É a nova entrada da famosa franquia de FPS da Electronic Arts
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Logo após a difusão na rede de duas supostas imagens de Battlefield, rumores sobre a revelação do título voltam a encontrar difusão na rede.

Após a confirmação pela Electronic Arts da chegada de um novo Battlefield no decorrer de 2021 aos Consoles de próxima geração, os rumores se multiplicaram sobre a divulgação de informações mais detalhadas.

Compartilhando sua aposta nessa frente agora é um insider bem conhecido, tradicionalmente ligado a série Call of Duty. Ativo no Twitter como "ModernWarzone", este último tem múltiplas previsões que se revelaram correctas: circunstância que torna uma das suas mensagens recentes particularmente intrigante.

Como você de fato pode conferir diretamente no final desta notícia, o usuário publicou um twitter dedicado à possível revelação de Battlefield. Segundo a ModernWarfare, o encontro com a estreia mundial seria marcado para esta semana, especificamente para o dia de quinta-feira, 6 de maio.

Infelizmente, o insider não dá quaisquer outros detalhes a este respeito, limitando-se a despertar a curiosidade com a promessa de uma “grande semana” para o universo dos videogames.

No momento, portanto, não há mais nada a fazer a não ser esperar, enquanto nenhuma confirmação da Electronic Arts chega a um compromisso agendado para os próximos dias.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.