Battlefield é confirmado para Xbox One e PS4 pela Electronic Arts e DICE

Battlefield é confirmado para Xbox One e PS4 pela Electronic Arts e DICE

Apesar de pensado para a Next-Gen, o jogo e a Frostbite 4 chegarão na 8° Gen
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Indo contra os rumores e recentes relatórios, Battlefield e a nova Frostbite 4 também ganharão espaço na velha 8° Geração, com a confirmação vinda da própria Electronic Arts, que seu novo FPS também chegará ao Xbox One e PS4.

Sendo produzido pela DICE, DICE Los Angeles e Criterion Games, com suporte da EA Gothenburg e Industrial Toys, o novo jogo da série Battlefield é definido como um dos títulos mais tecnologicamente avançados da empresa.

Com uma destruição de cenário sem igual, grandiosos mapas com a presença de desastres naturais (como Furacões, Terremotos, etc.) aliados a um denso fotorrealismo, o novo jogo da série pretende puxar ao máximo do hardware de PCs e Consoles.

O CFO (diretor financeiro) da Electronic Arts, Blake Jorgensen, também disse que o jogo será "ótimo" em ambas as gerações de consoles, mas "ainda mais espetacular" na mais nova 9° Geração.

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, disse que viu o trailer de revelação do novo Battlefield na semana passada e o chamou de "incrível".

“O jogo tem tudo o que os fãs amam em Battlefield”, disse ele.

“Estamos entusiasmados em revelar o jogo aos fãs no próximo mês e compartilhar muito mais durante o verão.”

No final do ano anterior, 2020, Andrew Wilson citou este novo Battlefield como um grandioso 'Mega Live-Service', dando ênfase que o título será apoiado por sistemas inovadores de Battle Pass e demais outros, para ser uma experiência de múltiplos anos.

Ele também disse que a Electronic Arts não tinha nada a anunciar neste momento em relação aos planos potenciais de anualizar a franquia Battlefield (como Call of Duty e FIFA) ou incluir um modo de Battle-Royale quando questionado pelos seus acionistas sobre os assuntos.

A Electronic Arts reiterou os planos de lançar o novo Battlefield neste Fall 2021 (período de Setembro/Outubro/Novembro), com o jogo pronto para chegar durante o 3° Trimestre fiscal, pegando uma época que teremos lançamentos como Halo Infinite e Call of Duty: WWII Vanguard.

Será uma verdadeira Guerra dos FPSs neste final de 2021.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque