Attack on Titan: Fãs criam um final alternativo para o mangá e um possível projeto anime no futuro

Attack on Titan: Fãs criam um final alternativo para o mangá e um possível projeto anime no futuro

"Fine, I'll do it myself"
#Mangás Publicado por Cobra, em

Alguns fãs de mangá que não gostaram do fim de Shingeki no Kyojin estão agora criando seu próprio final alternativo de Ataque ao Titã que se autodenomina Attack on Titan: Requiem.

Como todos os fãs já sabem, o criador Hajime Isayama completou seu esforço de 11 anos quando Attack On Titan Capítulo 139 foi lançado em 9 de abril de 2021 e depois a adição de 8 páginas extras no volume 34.

Enquanto muitos fãs agradeceram publicamente a Isayama no Twitter, outros ficaram descontentes com o final. Alguns até criaram uma petição do Attack On Titan que exige que o Studio MAPPA mude o final para Attack On Titan Season 4 Part 2, que sairá no início de 2022. Desnecessário dizer que é altamente improvável que o MAPPA mude o final de Attack On Titan no anime.

O novo final de Attack On Titan será um final alternativo feito por um fã (doujinshi). Será um “capítulo final” com uma estimativa de mais de 80 páginas divididas em 4 partes. A Parte 1 já está disponível para ler e as outras partes serão lançadas depois que as páginas extras forem concluídas.

A equipe ressalta que o projeto não vai gerar lucro e que não estão aceitando doações. Eles estão discutindo a venda de cópias físicas da Akatsuki no Requiem, mas esses volumes do livro seriam vendidos a preço de custo. Eles hospedarão os capítulos gratuitamente em seu próprio site assim que for concluído.

O final alternativo será baseado no videoclipe “Akatsuki no Requiem” de Linked Horizon, ao qual muitos teorizavam que o personagem do vídeo se tratava de Eren Yeager em um mundo pós-Estrondo, mas após as páginas extras do mangá descobrimos na verdade que era sobre Mikasa Ackerman.

T3JRMHpaQXJVVjg=

De acordo com o site oficial do projeto e a página do Twitter, o fan remake começará a reescrever o mangá começando com o Capítulo 136.

Os que tiverem interesse podem ler a primeira parte no link abaixo:

https://www.aotnorequiem.com/

“Não temos a intenção direta de tornar isso‘ melhor ’do que o final autêntico - isso é simplesmente para diversão”, explicou a equipe. “Gostar do nosso projeto é uma questão de preferência pessoal. Estamos nos esforçando ao máximo para entregar um final que possa ser considerado um trabalho autônomo para quem está insatisfeito com o final. Foi afirmado profusamente, mas para repetir: este final não é para todos ”.

dizem os criadores do projeto.

Paralelamente a isso, alguns fãs ainda mais determinados estão querendo levar o final alternativo para um projeto animado. Chamado de "Shingeki No Requiem", será um curta animado que pretende levar as páginas de Attack on Titan Requiem em forma animada.

Como animação é algo de demanda muito tempo e talento não espere ver esse projeto sair tão cedo, pelo menos não antes do lançamento de Attack on Titan Final Season part 2.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque