Attack on Titan | Em entrevista vazada, autor da obra teria lamentado o final da história

Attack on Titan | Em entrevista vazada, autor da obra teria lamentado o final da história

Vish, deu ruim hein?
#Mangás Publicado por Cobra, em

Primeiramente no dia 9 de Junho será publicado uma entrevista entre os autores Hajime Isayama (Shingeki no Kyojin) com a Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist). E um usuário no Weibo publicou informações sobre a tal entrevista.

Como a entrevista ainda não saiu, leve essas informações como rumor. Segundo ele, essas são algumas infos da entrevista:

  1. Para Isayama, a parte final do mangá foi algo muito difícil de escrever, algo além da sua habilidade, ele diz que sente que não foi capaz de expressar totalmente esses temas com o mangá, então ele se arrepende disso.
  2. O último volume de Shingeki terá 8 páginas a mais.
  3. Originalmente a última página do mangá era para mostrar 3 pessoas caminhando até uma arvore, mas Isayama decidiu mudar isso após conversar com seu editor.
  4. Apesar de no mangá parecer que Armin está aprovando genocídio, Isayama acha que isso foi por causa da sua falta de habilidade em escrita. As ações de Eren são horríveis e Armin não aprova elas. Julgando pelo resultado, Armin é o beneficiário das ações de Eren. -Apesar de Armin não entender seu último adeus com Eren, ele ainda quer usar a frase ”obrigado (por nós) por ser um assassino”, para mostrar que ele é cúmplice de Eren, assim ficando próximo dele.
  5. O capítulo favorito de Isayama é o 69; o 69 e o 71 são capítulos que não seguem a história principal.
  6. Isayama estava bem feliz desenhando o começo do arco de Marley, ele desenhou a batalha do capítulo 91 com muita concentração.
  7. A cena de ação favorita de Isayama é aquela em que Jawtitan agarrou o AT no ch.104. ele acha que essa cena é o pico de seu próprio desenho. É também por isso que não há mais cenas de ação depois do capítulo 104

O que vocês acham?

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque