AT&T revela que a DC Comics será transferida para o lado da Discovery

AT&T revela que a DC Comics será transferida para o lado da Discovery

Não tendo mais ligação com a WB Pictures e AT&T de forma primária
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Quanto mais as horas passam mais mudanças na AT&T e na WarnerMedia são mostradas a público.

Em poucas horas atrás foi falado que a empresa vai vender alguns dos seus estúdios que compõe a Warner Bros. Games, com o restante que sobrar ficando sob os cuidados tanto da própria administração da AT&T quanto da WarnerMedia/Discovery.

Agora, detalhes sobre o futuro da DC Comics foram divulgados por fontes da IGN e Axios, após debater detalhes sobre a fusão das duas gigantes do entretenimento, com foco na criação de uma grandiosa empresa focada no Streaming de Séries de TV e Filmes.

Foi informado que a DC Entertainment, fundada há alguns anos pela WarnerMedia, será transferida para a gestão da Discovery Group. Isso significa que a DC Comics e DC Films sairão do lado Warner Brothers (WB Pictures), ficando a cargo da empresa com foco em reality shows.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWdyZXNpemVyLmV1cm9zcG9ydC5jb20vdW5zYWZlLzI1NjB4MC9maWx0ZXJzOmZvcm1hdChqcGVnKS9vcmlnaW4taW1ncmVzaXplci5ldXJvc3BvcnQuY29tLzIwMjEvMDUvMTcvMzEzNDQ3OS02NDI0NTMwOC0yNTYwLTE0NDAuanBn

Não sabemos exatamente como isso vai afetar as produções recentes e futuras da DC, bem como isso pode afetar na venda de outras divisões da WarnerMedia e suas fusões como um todo, portanto, mais detalhes devem ser esclarecidos nas próximas semanas.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Axios
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,