Asobo Studio lança atualização de Microsoft Flight Simulator que reduz 90 GB de armazenamento

Asobo Studio lança atualização de Microsoft Flight Simulator que reduz 90 GB de armazenamento

Reduz o valor que o jogo ocupa, de 170 GB para 83 GB
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em vista da chegada de Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X|S, a Asobo Studio aproveitou a última atualização do sandbox blockbuster da Microsoft para "colocar o título de dieta" com uma redução limpa do espaço ocupado no disco rígido.

O Patch 1.16.2.0 de Microsoft Flight Simulator já está disponível no Windows 10, tanto para quem comprou o jogo na sua Windows Store ou na Steam quanto para quem se beneficia com uma assinatura do Xbox Game Pass.

A atualização opera em vários níveis para otimizar profundamente os arquivos de instalação. Assim que o download for concluído, o peso de Flight Simulator vai para "apenas" 83 GB, um declínio em comparação com os mais de 170 GB exigidos até agora pela obra-prima de mundo aberto da Asobo e Xbox Game Studios.

O trabalho de otimização realizado pelos desenvolvedores de Flight Simulator envolve também o sistema de gerenciamento de dados meteorológicos e de neve, na qual usavam muitos shaders próprios criados no motor ForzaTech Engine.

Neste primeiro caso, com uma redução significativa da largura de banda necessária para receber esses dados na FTech, e no segundo com uma revisão do tempo necessário na formação de gelo nas asas da aeronave em altitudes ou latitudes mais elevadas, pôde ser capaz de reduzir 90 GB do peso total de Microsoft Flight Simulator.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Asobo Studio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque