As 10 jogadas mais impressionantes de jogadores profissionais em CS:GO

As 10 jogadas mais impressionantes de jogadores profissionais em CS:GO

Só as melhores!
#Games Publicado por coca, em

O querido CS:GO é um dos jogos FPS mais conhecidos em todo o mundo, o famoso jogo da Valve conta com vários campeonatos por ano que junta os melhores jogadores de cada país e colocam eles para se enfrentarem e ver quem é o melhor! Nesses campeonatos é até normal ver "jogadas impressionantes", pois todos os jogadores presentes são profissionais e tem um conhecimento e habilidades bem superior aos jogadores casuais, mas algumas jogadas passam dos limites é são consideradas "lendas" no cenário competitivo profissional de CS:GO.

Coldzera

Começando com uma jogada incrível do brasileiro Coldzera que ocorreu no MLG Columbus 2016 no mapa Inferno. Talvez essa seja uma das melhores ou até a melhor jogada que impressiona qualquer um que joga CS:GO hoje em dia. Coldzera na época fazia parte da equipe Luminosity Gaming e na partida contra o Team Liquid, Coldzera pegou sua AWP e massacrou o Team Liquid, matando 4 inimigos seguidos, fazendo o famoso 4K e UM tiro SEM MIRA matou dois adversários de uma vez, impressionante.

Y2pPVlhkYXJVVHM=

FalleN

Você já deve ter ouvido falar do FalleN, o brasileiro que é considerado por muitos como um dos melhores jogadores de CS:GO do mundo e para provar isso, FalleN fez uma jogada inacreditável no IEM Katowice 2016 enquanto fazia parte do time Luminosity Gaming contra a Natus Vincere no mapa Overpass.

A partida já inicia com todo o time de FalleN sendo morto pela Natus Vincere deixando FalleN contra quatro inimigos, a primeira kill foi normal, já após FalleN plantar a C4, ele brilhou e muito. FalleN simplesmente pegou sua AWP e já matou um adversário sem mira, sobrando dois, e deu uma linda puxada no outro adversário enquanto tentava desarmar a C4, sobrando apenas um contra FalleN que já estava com pouco HP, até mesmo o narrador do IEM Katowice 2016 ficou sem entender com essa jogada impressionante. FalleN infelizmente não conseguiu matar o último adversário, mas mesmo assim conseguiu ganhar o round.

eXBlMXYwTllyUTg=

S1mple

Agora vamos seguir para uma jogada inacreditável do jogador profissional conhecido como S1mple no qual fazia parte do time Team Liquid contra Fnatic na ESL One Cologne 2016. Todo o time de S1mple morreu, deixando apenas ele e sua amada AWP, mas que deu muito trabalha para os dois últimos adversários vivos da Fnatic.

Tudo aconteceu no mapa Cache quando S1mple matou o primeiro adversário enquanto pulava da plataforma e conseguiu dar um lindo tiro sem mira e não contente com o primeiro kill, S1mple também matou o outro adversário que estava mais atrás e novamente fez bonito e matou sem mira, e o inimigo estava muito longe, uma jogada que até hoje impressiona com os reflexos rápidos de S1mple.

RTlSR19oa3pxQjQ=

dzJmN2lnb3VQcVE=

Snax

Jogadas que envolve pistolas são bem bonitas e o jogador Snax da equipe Virtus.pro contra a Natus Vincere na ESL New York 2016 mostrou que sua pistola estava "afiada" e fez um lindo 4K.

Todo o time de Snax foi morto, sobrando apenas ele contra 4 adversários, Snax tinha apenas sua pistola e suas habilidades que ali foram provadas. Snax matou o primeiro adversário com apenas um lindo tiro na cabeça, até que encontrou os 3 outros adversários na bomb. Snax chegou com tudo e matou os 3 um atrás do outro, com tiros certeiros e no final ganhou o round para a Virtus.pro. No final da jogada nem mesmo Snax acredito no que tinha feito.

cUxWSWd5clJrMjg=

Happy

Seguindo para mais uma jogada com pistola, agora com a brutal Desert Eagle que estava na mão do jogador "Happy" na Team EnVyUs contra a Team Solomid no DreamHack Open London 2015. Happy e sua Desert Eagle brilharam juntos e Happy matou todos os advesário, isso mesmo, ele fez o famoso "ACE" e matou todo o Team Solomid com tiros precisos e o melhor de tudo, ele matou através da smoke sem ver onde estava o adversário. No final a plateia ficou maluca com a jogada de Happy.

ZGc2VFF5NnBHZnM=

ChrisJ

Matar todo o time inimigo é muito dificil e ChrisJ do mousesports no ESL One New York 2018 contra o Team Liquid fez o impossível e matou todos os adversários com sua AWP. ChrisJ estava como CT e o time TR já estava no Bomb prestes a plantar a C4 e deram de cara contra ChrisJ que chegou batendo na porta matando um atrás do outro e ganhando o round para a mousesports com lindos 5 kills.

cVNtVS1ic1BIS2c=

cadiaN

Matar o adversário na faca é bonito e feio para quem morreu e cadiaN do time Heroic contra o time Gambit na ESL Pro League Season 13 fez uma das melhores jogadas de 2021 até o momento.

cadiaN foi por trás do time CT apenas com sua pistola e faca e foi bem de lento avançando em seu inimigo e seu primeiro kill foi na faca, isso mesmo na faca, com isso ele já pegou a AWP de seu adversário e foi matando todos um por um finalizando a partida com um lindo 4K, com 1 kill de faca incluído. No final o time de cadiaN gritou e pulou de alegria com a incrível jogada.

RkZFU0dLdS1iN3c=

Stewie2k

Que tal proteger o bomb b sozinho e matar 3 adversários usando uma AWP? Stewie2k da Cloud9 contra a FaZe Clan na ELEAGUE Boston Major 2018 fez isso, e massacrou o time adversário. Os jogadores do FaZe Clan nem tiveram tempo para reagir contra Stewie2k que matou um atrás do outro com tiros precisos com sua AWP, o último um dos TRs vivos da FaZe Clan até tentou armara c4 mas também foi morto no susto pelo Stewie2k.

cmk1enhTeV85eU0=

VINI

AK-47 é uma arma bastante complicada de controlar seu "recoil" no CS:GO mais isso não foi problema para o "VINI" do time Furia contra a OG na BLAST Premier Fall Finals 2020. VINI ficou sozinho contra o time adversário e seu único objetivo era plantar a c4 e matar os adversários.

Dito e feito, VINI plantou a c4 e matou os 4 adversários SOZINHO, com preciso tiros de AK-47 que se não fosse gravado, poderia até ser acusado de "trapaceiro" com a puxada linda de sua mira.

eTd3amJyY2xNSDA=

Fnatic

Agora chegando no final da lista e não citando apenas um jogador e sim quatro jogadores da Fnatic na ESL One Cologne 2015 contra o time EnvyUs. 4 jogadores compraram AWPs e ficaram na base TR apenas esperando o jogador do time adversário, apEX passar na porta e tomar 4 tiros de AWP, exatamente, apEX tomou exatamente os 4 tiros de AWP dos jogadores da Fnatic, uma jogada impressionante e bem diferente. Mesmo com a jogada, a EnvyUs foi a grande vencedora.

YXNEdGx2bjdONVU=

Gostou das jogadas?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque