Após falha no evento Hunt for Adler, COD: Warzone está dando a skin Torturado de Russell Adler gratuitamente para todos

Após falha no evento Hunt for Adler, COD: Warzone está dando a skin 'Torturado' de Russell Adler gratuitamente para todos

Raven Software está dando a skin de Adler 'Torturado & Resgatado' de graça após o evento Hunt For Adler ter obtido problemas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Todos os jogadores de Call of Duty: Warzone receberão a skin de Adler chamada 'Tortured & Rescued' (Adler Torturado e Resgatado) de graça depois que a Raven Software bagunçou o evento Hunt for Adler.

O evento, que foi ao vivo junto com Season 3 de Warzone e o mapa Verdansk '84, encarregou os jogadores de encontrar três peças de intel espalhadas pelo mapa em troca de uma skin de Adler Torturado e Resgatado.

Infelizmente, o evento sofreu uma série de problemas técnicos, como falhas na progressão de desafio e geração de intel fora da área de jogo. Como resultado, a Raven deu a skin para todos os jogadores gratuitamente. A nova skin pode ser encontrada na aba do menu Operadores do jogo.

A desenvolvedora lançou um patch para corrigir esses problemas, mas foi no final do evento, deixando muitos jogadores incapazes de concluí-lo e pegar a recompensa

“Começando agora e até o final da terceira temporada, qualquer um que entrar no #Warzone receberá a skin de Adler 'Torturado e Resgatado.' Gostaríamos de agradecer a todos por participarem do evento de tempo limitado Hunt for Adler e por serem pacientes nos últimos dias”, twittou a Raven Software.

Embora isso tenha sido uma infelicidade para os jogadores que queriam completar todos os desafios, distribuir a skin grátis foi a jogada certa da desenvolvedora.

Os jogadores de Warzone com uma assinatura da PlayStation Plus terão uma recompensa adicional, pois podem resgatar um Combat Pack grátis para trazer a terceira temporada de Warzone.

O Combat Pack apresenta vários itens para Garcia, incluindo uma epic skin Comandante, um épico esquema de arma de fuzil de assalto autoritário e um cartão de visita da Pátria ou Morte.

Alguns dos itens menores neste pacote são um relógio Fallen Brush, amuleto de arma e emblema de soberania. Por último, os jogadores também receberão um token duplo de XP de 60 minutos. Outra mudança pode estar chegando ao Warzone, desta vez focada no sistema de Fast Travel (viagem rápida) do jogo.

De acordo com uma pesquisa que vazou, Verdansk '84 receberá um sistema de viagem rápida 'The Red Door'. Antes da mudança de mapa, os jogadores viajavam rapidamente por meio de sistemas de metrô, que não estão mais disponíveis. O novo sistema ainda não foi integrado ao mapa.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque