Após anunciar mudança para a Unreal Engine 5, a The Coalition abre mais de 30 vagas de emprego

Após anunciar mudança para a Unreal Engine 5, a The Coalition abre mais de 30 vagas de emprego

Para trabalhar em múltiplos projetos de grande escala
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A The Coalition parece estar querendo ultrapassar a barreira dos 400 funcionários, pois após recentemente ter anunciado que se mudaram para o uso da nova Unreal Engine 5, o estúdio começou uma nova fase de recrutamento de funcionários.

Quem identificou o caso foi Klobrille, postando no Twitter sobre essa questão em específico, identificando a abertura de 30 vagas de emprego. A subsidiária da Xbox Game Studios lançou no ano passado a DLC Hivebusters para Gears 5, e sabemos que o próximo grande título da série, Gears of War 6, está sendo feito.

Também não é uma surpresa que eles tem um outro projeto misterioso sendo feito. Em 2019 e 2020, a The Coalition contratou vários diretores e designers por trás da série Splinter Cell na Ubisoft Montréal, tendo praticamente um grande segundo time, e muitos leakers (e a própria empresa) já deram a entender que há uma provável Nova IP sendo feita em paralelo ao Gears.

Como apontado por Jeff Grubb há alguns meses, não devemos ver essa Nova IP e nem Gears 6 durante a E3 2021 que acontecerá daqui há duas semanas. O estúdio começou agora sua entrada na UE 5, então levará no mínimo alguns meses até que possamos ver o que eles são capazes de fazer com o novo motor gráfico.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,