Apex Legends: Legado já está disponível e conta com novos recursos

Apex Legends: Legado já está disponível e conta com novos recursos

Nova arma, nova lenda e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

Apex Legends, o premiado battle royale da EA e da Respawn Entertainment, está de volta com a sua maior atualização até agora! A partir de hoje, jogadores e jogadoras podem se lançar em Apex Legends: Legado e experimentar uma nova maneira de jogar que vai além do battle royale, com um novo e permanente modo 3x3 sem espaço para sorte!

Também chega aos Jogos Apex, a nova Lenda Valkyrie, cuja mochila a jato ajudará os jogadores e jogadoras a dominarem o ar, fazendo chover mísseis nos inimigos. Já o novo Arco Bocek, composto e de alta precisão, separará quem caça de quem é caça. Fãs também poderão explorar um atualizado mapa Olympus, que está sendo infestado pela natureza. Com o Passe de Batalha de Legado, jogadores e jogadoras poderão vestir os visuais lendários mais recentes

SUNfSmVrVmJKc1E=

Além disso, a Respawn divulgou as notas de atualização para uma análise completa do que há de novo em Apex Legends: Legado. Confira abaixo:

- Arenas - Um modo 3x3 permanente no qual o objetivo é vencer três rodadas sem perder mais de uma rodada para os seus oponentes, ou continuar até que uma equipe abra vantagem de duas rodadas. Vencendo ou perdendo, cada rodada recomeça com equipamentos básicos e alguns materiais para utilizar em armas e melhorias. As partidas serão realizadas em cinco mapas, algumas em locais já conhecidos e outras em novos locais. Em Arenas, jogadores e jogadoras batalharão em áreas existentes do Desfiladeiro do Rei, Confins do Mundo e Olympus, além de dois mapas personalizados, Penetra e Corredor Dimensional, com mais atualizações chegando no futuro.

- Nova Arma - Arco Bocek: Uma arma mortal e poderosa capaz de infligir danos tremendos a médio alcance também chega aos Jogos. Uma arma moderna, o arco Bocek permite que os fãs aumentem a sua eficácia com dois espaços para encaixes: o Tempo do Atirador, que permite uma mira mais rápida, e as Cápsulas de Estilhaço, que fazem com que as flechas explodam quando disparadas. Os dois encaixes podem ser utilizados de uma única vez para verdadeiramente aterrorizar as equipes inimigas.

- Atualizações do Mapa Olympus: Uma frota de naves do espaço sideral entrou na atmosfera de Psamathe e sua nave líder, Icarus, atracou em Olympus e trouxe consigo uma planta parasita viscosa de origem desconhecida. Novos locais de aterrissagem e linhas de visão alteradas alteram a jogabilidade ao redor do mapa.

- Passe de Batalha: O Passe de Batalha de Legado oferecerá recompensas únicas como Pacotes Apex, Reforços de EXP e visuais. Visuais como Kitsune Astuta para a Rampart, ou o lendário Susurro Demoníaco para a Wraith farão jogadores e jogadoras esbanjarem visual enquanto superam oponentes. No nível 100, fãs desbloqueiam o visual lendário reativo Puro Osso para a Devotion, além de muitas outras recompensas animadoras pelo caminho: pacotes de música, telas de carregamento, emotes de lançamento, gracejos e mais.

- Divisões Classificatórias: Confins do Mundo está de volta para a 1ª Divisão, que vai terminar enquanto a 2ª Divisão leva a competição para Olympus, onde o restante da temporada se desenrolará. Ao longo da última temporada, houve uma tendência saudável de jogadores e jogadoras alcançando rankings mais altos e superando os seus melhores resultados pessoais, o que melhorou a qualidade e a quantidade de partidas. Assim, as classificatórias principais e os sistemas de progressão continuarão os mesmos.

Prepare-se para atravessar os céus hoje com Valkyriecom a chegada de Apex Legends: Legado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, e PC via Origin e Steam,

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.