Andrzej Zawadzki, ex-chefe de design da CD Projekt RED, se junta a IO Interactive em sua Nova IP

Andrzej Zawadzki, ex-chefe de design da CD Projekt RED, se junta a IO Interactive em sua Nova IP

Rasmus Højengaard, ex-diretor de design da Rocksteady e DICE também se juntou a empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A IO Interactive anunciou 2 importantes contratações de talentos para compor seus novos projetos em desenvolvimento atual.

Foi há alguns meses atrás que noticiamos a saída do ilustre chefe de design da CD Projekt RED, Andrzj Zawadzki, que deixou a empresa após 8 anos, sendo uma das principais cabeças de títulos como The Witcher 2, The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Ele se juntou agora a IOI como Diretor Criativo/Chefe Criativo, no seu estúdio da Espanha, a IO Barcelona, que está forjando uma Nova IP sob o codename 'Project Dragon', na qual foi descrita pela Eurogamer como um RPG de Ação com Dragões.

Além dele, outra importante figura se juntou novamente a IO Interactive, que foi a volta do diretor Rasmus Højengaard. Ele foi a grande mente de Hitman: Blood Money, considerado pela grande maioria das pessoas como o melhor Hitman já feito, e agora volta para o estúdio principal em Copenhague, na Dinamarca.

Depois de Blood Money, Højengaard havia se juntado a DICE e Rocksteady Studios, sendo diretor de combate e diretor de design em títulos como Batman: Arkham Knight, Battlefield 1 e Star Wars: Battlefront II.

Ele agora volta para ajudar os times de Project 007, o novo jogo do James Bond, bem como auxiliar e ajudar a IO Interactive de Mälmo e a IO Interactive de Barcelona em suas Novas IP's que estão sendo feitas no momento.

RFFyM0VVNEVKcHc=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque