AMDs FidelityFX Super Resolution pode não ser compatível com todos os jogos

AMD's FidelityFX Super Resolution pode não ser compatível com todos os jogos

Postagem no blog oficial de Metro: Exodus dá a entender que equivalente DLSS da AMD tem problemas de compatibilidade com alguns títulos
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

Uma postagem no blog oficial de Metro:Exodus que expande mais na noticia recente de que o game não terá AMD's FidelityFX Super Resolution para placas AMD sugere que mais jogos também não possuam o equivalente a DLSS da AMD. Em um FAQ oficial do Metro Exodus Enhanced Edition (descoberto por @Locuza_), há a seguinte pergunta:

O jogo adicionará a super-resolução AMD posteriormente?

Não adicionaremos suporte específico para isso, pois não é compatível com nossas técnicas de renderização. No entanto, temos nossa própria tecnologia de reconstrução com base temporal implementada que fornece nativamente os mesmos ou melhores benefícios de qualidade de imagem para todo o hardware.

O editor do Metro, Deep Silver, esclareceu esse ponto em um e-mail de acompanhamento, dizendo que a desenvolvedora 4A Games "não avaliou o recurso AMD FidelityFX Super Resolution para o Metro Exodus."

Em nosso FAQ, estávamos nos referindo ao kit de ferramentas de qualidade de imagem de código aberto AMD FidelityFX que visa técnicas de renderização tradicionais que nosso novo RT não usa, e observando que temos nossa própria tecnologia de Reconstrução Temporal implementada nativamente, que fornece grandes benefícios de qualidade para todo o hardware, portanto, não planejamos utilizar outro kit de ferramentas. A 4A Games está sempre motivada para inovar, avaliar e usar as tecnologias mais recentes que irão beneficiar nossos fãs em todas as plataformas e hardware.

É importante dizer, no entanto, que este é apenas um desenvolvedor de jogos, e um motor de jogo, que alega incompatibilidade, poderia muito bem ser apenas um aparte para o FFXSR da AMD.

Fonte: Pcgamer
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,