Alex McKenna, atriz de Sadie Adler em RDR 2, diz que adoraria retornar ao papel da personagem em Red Dead Redemption 3

Alex McKenna, atriz de Sadie Adler em RDR 2, diz que adoraria retornar ao papel da personagem em Red Dead Redemption 3

Comenta sobre se gostaria de voltar a papel da personagem como protagonista
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Red Dead Redemption 3 não está em desenvolvimento, pelo menos não que saibamos, mas quando e se uma terceira entrada da série for feita, Alex McKenna, a talentosa atriz por trás de Sadie Adler, está pronta para retornar e retornar como protagonista.

Em declarações ao Dan Allen Gaming, McKenna disse que "seria um sonho" para Sadie Adler regressar num hipotético Red Dead Redemption 3 e ser a protagonista.

E dada a popularidade da personagem, que se destacou entre um incrível elenco de personagens como o favorita dos fãs, é seguro assumir que os fãs de Red Dead Redemption estariam dispostos a ver isso acontecer também.

"Eu amo muito Sadie Adler. Tive de interpretá-la por cinco anos, então ela ocupa um lugar muito específico em meu coração... e também, talvez ela seja a personagem mais legal que já interpretei em minha carreira."

Como era de se esperar, McKenna não divulgou se a Rockstar Games a contatou ou não para Red Dead Redemption 3. E, claro, se tiver, ela não terá a liberdade de divulgar isso devido ao NDA.

Dito isso, parece que se há um novo Red Dead Redemption em desenvolvimento, John Marston não está nele, ou o desenvolvimento não atingiu o ponto de filmagem.

Falando sobre um possível terceiro jogo, o ator do personagem, Rob Wiethoff, mais ou menos confirmou que não recebeu uma ligação da Rockstar Games sobre um terceiro jogo.

“Se eles me perguntarem, é claro, eu irei”, disse Weithoff no início deste ano.

"Se não me chamarem, ainda tenho certeza que será um jogo muito, muito legal, ótimo, assim como os outros dois. Se dependesse de mim, ainda voltaria novamente."

Red Dead Redemption 3 é inevitável, mas também provavelmente está a anos e anos de distância neste momento.

De acordo com vários relatos e rumores, a Rockstar San Diego, estúdio de RDR 1 e RDR 2, está trabalhando em uma Nova IP, enquanto a Rockstar North, GTA V, está dando tudo de si para GTA VI, então é improvável que o título chegue em breve.

Dito isso, quando Red Dead Redemption retornar, o que você quer ver no sentido de enredo e prtoganismo? Uma sequência dos eventos de RDR 1? Um spin-off com Sadie Adler? Ou um novo prequel com Arthur e John? Deixe sua opinião abaixo, no campo de comentários.

Fonte: CB Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque