Activision diz que a Toys for Bob ainda dará suporte ao Crash Bandicoot 4 apesar de ter passado para Call of Duty: Warzone

Activision diz que a Toys for Bob ainda dará suporte ao Crash Bandicoot 4 apesar de ter passado para Call of Duty: Warzone

Estúdio perdeu quase toda a equipe que fez Crash 4, mas continuará dando apoio ao título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a decisão de passar a Vicarious Visions da Activision para a Blizzard Entertainment, se transformando na atual Blizzard South, outras mudanças vem acontecendo dentro do conglomerado Activision Blizzard.

A gigante dos videogames decidiu, de fato, colocar a Toys For Bob sob a bandeira de Call of Duty, sendo agora um estúdio de COD: Warzone, mudando radicalmente a natureza das ocupações de seus desenvolvedores.

Depois de ter trabalhado na refilmagem dos primeiros capítulos de Crash e Spyro, a subsidiária da Activision concentrou de fato suas energias no retorno do marsupial, mais uma vez protagonista com a publicação de Crash Bandicoot 4: It's About Time.

Após o anúncio da mudança de destino da Toys For Bob, testemunhos foram informados da demissão de 50 funcionários, que foram responsáveis por produzir Crash Bandicoot 4. Uma circunstância que a Activision agora falou sobre, por meio da seguinte nota enviada à equipe editorial da indústria de jogos:

"Os relatórios relacionados as múltiplas demissões Toys For Bob estão incorretos. Não houve uma grande redução de pessoal para o estúdio recentemente.''

''A equipe de desenvolvimento está trabalhando em sua capacidade total. e atualmente tem vários cargos em aberto para cargos de tempo integral.''

Aproveitando a oportunidade, a Activision confirmou que o estúdio ficará agora encarregado por Call of Duty: Warzone junto da Raven Software, mas também especificou que o suporte para Crash Bandicoot 4: It's About Time continuará nesse meio tempo, por meio de pequenas atualizações.

Quanto se o estúdio vai poder ainda criar jogos de Crash ou Spyro, nada foi dito, especificando apenas que os 9 estúdios da Activision no momento estão concentrados na franquia Call of Duty.

Fonte 1: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque