Activision deixa escapar que está desenvolvimento uma versão de Android e iOS do Call of Duty: Warzone

Activision deixa escapar que está desenvolvimento uma versão de Android e iOS do Call of Duty: Warzone

Com o desenvolvimento ficando a cargo da Beenox, Sledgehammer Games e Activision Mobile
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Activision parece ter reconfirmado em uma nova postagem social sobre vagas de emprego disponíveis na empresa que Call of Duty: Warzone está em desenvolvimento para dispositivos móveis, incluindo iOS e Android.

A empresa postou uma mensagem na semana passada em sua página oficial do LinkedIn sobre listas de empregos mobile disponíveis dentro da empresa. Esta mensagem aparece para confirmar que Call of Duty: Warzone está em desenvolvimento para dispositivos móveis.

"A Activision Mobile criou novas vagas de emprego! As equipes estão focadas em operações live-service e na expansão de conteúdo em CoD: Mobile e Warzone”, diz a mensagem postada na página do LinkedIn.

Ela também afirma que as “equipes de desenvolvimento são dedicadas à mobilidade e compostas por todas as principais disciplinas”, incluindo produção, engenharia, arte, design e marketing.

Uma captura de tela da postagem está abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uY2hhcmxpZWludGVsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wNS8wOTA4MDE1Ny9TY3JlZW4tU2hvdC0yMDIxLTA1LTA5LWF0LTExLjAxLjQ4LUFNLmpwZw==

Esta não é a primeira vez que a Activision menciona Call of Duty: Warzone em desenvolvimento para dispositivos móveis.

Em setembro de 2020, a Activision postou uma lista de empregos para "Produtor Executivo, Mobile", que afirmava que essa pessoa trabalharia para trazer os "recursos do Warzone" para dispositivos móveis.

A lista de empregos dizia especificamente que essa função seria focada em como “colher, adaptar e entregar os recursos essenciais do console Warzone e PC em sua melhor instanciação móvel”. Depois que a lista foi amplamente divulgada, a Activision a excluiu de seu site.

E, em março de 2021, a Activision enviou uma pesquisa sobre Call of Duty: Mobile e tinha referências a Warzone e Verdansk chegando ao jogo mobile.

A Activision tem estado em uma onda de contratações recentemente, com mais de 350 vagas em várias áreas de seus negócios, incluindo dispositivos móveis.

A empresa tem mais de 350 listas de empregos em seu site atual, atualmente especificamente para desenvolvedores móveis trabalharem em um novo “título mobile” na empresa.

Também parece que a Activision pode estar investindo em uma equipe de desenvolvimento mobile na Beenox, seu estúdio baseado em Quebec, Canadá.

Vários novos anúncios de empregos são seus sites para desenvolvedores mobile baseados no estúdio Beenox. A Beenox, como estúdio, tem contribuído para Call of Duty como uma desenvolvedora líder de PC para a franquia, e tem contribuído para o desenvolvimento de Call of Duty: Black Ops Cold War.

A Activision tem atualmente um jogo para celular, Call of Duty: Mobile. O título recentemente ultrapassou 500 milhões de downloads.

O título foi desenvolvido pela TiMi Studios, um estúdio de propriedade da Tencent, e publicado pela Activision. Com a Activision expandindo sua equipe interna de desenvolvimento móvel, parece que a empresa quer se tornar uma potência móvel internamente em vez de depender de parceiros externos.

Os executivos da empresa confirmaram que estão focados em jogos móveis, juntamente com o desenvolvimento de seu console e PC.

O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, mencionou durante a recente teleconferência com investidores e acionistas da empresa em 4 de maio que eles querem expandir sua base de jogadores para mais de 1 bilhão de jogadores, e os jogos mobile fazem parte dessa abordagem.

A Activision não anunciou oficialmente Call of Duty: Warzone para celular até agora.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque