Activision Blizzard revela que a King teve um aumento de 22% na receita graças ao Crash: On The Run

Activision Blizzard revela que a King teve um aumento de 22% na receita graças ao Crash: On The Run

É a divisão mobile da empresa que produz Candy Crush, comprados por US$ 7 Bilhões em 2015
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar da IP de Crash não ter ido tão bem em vendas, com o recente Crash Bandicoot 4: It's About Time da Toys for Bob não atingindo as expectativas da Activision Blizzard, seu spin-off mobile brilhou.

A receita da King, divisão mobile comprada pela Activision em 2015 por US$ 7 Bilhões, cresceu 22% no último trimestre, relatando 358 milhões de MAUs no seu valor fiscal recente, o que representa um aumento em relação aos 273 milhões do ano anterior.

Um impulsionador do crescimento foi Crash: On the Run, que foi lançado em 25 de março e teve mais de 50 milhões de downloads até o momento. Isso provavelmente ajudou com os MAUs, mas as receitas disso provavelmente se materializarão no segundo trimestre que termina em 30 de junho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFjLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTAyMjIvY2FuZHlfY3J1c2hfc2FnYS9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9jYW5keV9jcnVzaF9zYWdhLTMyMjc5NTAuanBn

A Activision Blizzard disse que a King também viu um crescimento de mais de 70% no lucro líquido de publicidade no primeiro trimestre, com aumentos significativos em anunciantes diretos de marca e redes de parceiros. As reservas de King permaneceram fortes no segundo trimestre.

Durante o bloqueio, outras formas de entretenimento (como esportes e cinemas) permanecem paralisadas por causa do distanciamento social e das ordens de abrigos no local durante a pandemia.

Com poucas outras opções, mais pessoas do que nunca estão se voltando para os jogos. Os jogos para celular, em particular, estão se beneficiando.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque