Activision atualiza o logotipo da Toys for Bob e acrescenta-os no site oficial de Call of Duty

Activision atualiza o logotipo da Toys for Bob e acrescenta-os no site oficial de Call of Duty

Totalizando os 9 estúdios dedicados a franquia Call of Duty
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Foi há algumas semanas atrás que se oficializou que toda a família de 9 estúdios internos da Activision Inc., uma divisão da Activision Blizzard, estavam trabalhando em conjunto na série Call of Duty.

Cada um tem uma função designada a fazer na franquia COD, com a Infinity Ward, Treyarch Studios, Sledgehammer Games e Raven Software sendo os estúdios principais, deixando a High Moon, Beenox, Activision Shanghai Studio, Toys for Bob e Demonware no papel de estúdios secundários.

Isso aconteceu após o anúncio de que a Toys for Bob, o estúdio de Skylanders, Crash Bandicoot e Spyro: The Dragon, estava sendo transferido dessas IPs para se tornar um estúdio de suporte de conteúdo para Call of Duty: Warzone, ficando sob o controle da Raven Software, que cuida do COD: Warzone de forma principal.

Nesse intermédio, houve uma demissão de 50 funcionários dos 170 na Toys for Bob, que vieram da equipe de Crash Bandicoot 4, com o estúdio agora possuindo cerca de 110 desenvolvedores, se focando na série Call of Duty como um todo.

Reforçando esse fato, como coletado pelo perfil oficial de Call of Duty News, a Activision atualizou o site da franquia, agora englobando todos os 9 estúdios que trabalham nela, e um detalhe, a Toys for Bob foi adicionada com um novo logotipo.

Sem mais aquele foguete ou referências na logotipo que remetiam as IPs de Crash e Skylanders, a nova identidade da TFB agora se parece com uma mescla de logotipo da Blizzard com o da extinta Neversoft, dando mais "seriedade", devido a franquia Call of Duty ser +18.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0UweWlPNUlXRUFFYWJKZT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Como já informado, Call of Duty 2021 (WWII Vanguard) está sendo feito pela Sledgehammer Games, que são 3 estúdios (o principal de San Francisco, um de Melbourne, e um novo, em Toronto) com o apoio da High Moon e Beenox.

Enquanto isso, Call of Duty: Black Ops Cold War se mantém firme e forte graças as atualizações de conteúdo no Multiplayer e Zombies feitas pela Treyarch Studios, com apoio da Activision Shanghai Studio.

Call of Duty: Warzone segue em constante atualizações e desenvolvimento contínuo de temporadas pela Raven Software, e claro, agora com a Toys for Bob.

Por fim, Call of Duty 2022, possivelmente um novo Modern Warfare, vem sendo feito pela Infinity Ward, com apoio da Demonware e Raven Software.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.