Action-Figures de Halo ganham vida em um vídeo de Stop-Motion feito pela Microsoft e Jazwares

Action-Figures de Halo ganham vida em um vídeo de Stop-Motion feito pela Microsoft e Jazwares

Ao som da trilha sonora de Halo 5: Guardians
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esperando pela próxima atualização no desenvolvimento de Halo Infinite, a Microsoft e a Jazwares lançaram o primeiro episódio da nova série de stop-motion no YouTube com os bonecos de action-figure oficiais da icônica saga de Master Chief.

Na série 'World of Halo', o pessoal da Jazwares recriaram os ambientes da saga de Space Opera de Halo usando a técnica de stop-motion para animar os action-figure de Master Chief e outros personagens de sua linha de brinquedos.

O belo projeto multimídia da Microsoft conta com a colaboração do Team Xbox e Jazwares, com a DGDX Animation, de D.M. Galloway, um talentoso criador de conteúdo especializado na criação de filmes em stop-motion ambientados nos mais díspares universos de videogame, cinema e quadrinhos.

MThLOE02RExBaDQ=

Voltando ao universo de Halo Infinite, lembramos que nos últimos dias o Head of Creative da 343 Industries, Joseph Staten, anunciou a chegada de novidades para os fãs de Halo, sugerindo assim a publicação de inúmeros conteúdos dedicados ao exclusivo da Microsoft, que lembramos, chegará em Fall 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque