A PSN de PlayStation 3 e PlayStation Vita está offline

A PSN de PlayStation 3 e PlayStation Vita está offline

Sony informa já estar trabalhando para corrigir o problema de forma mais rápida o possível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme relatado por muitos fãs no Reddit e nas redes sociais, durante o dia de hoje, sexta-feira, 28 de maio, são encontrados erros de conexão na PlayStation Network que dificultam o acesso aos serviços online no PS3 e PS Vita.

No momento que esta matéria foi escrita (13h50 de 28 de maio), o portal oficial de status do serviço de PSN da Sony confirma os problemas relatados pela comunidade e relata uma mensagem avisando os usuários do PS3 e PS Vita de que: "você pode ter dificuldade para fazer login ou criar uma Conta na PSN. Estamos tentando consertar isso rapidamente. Agradecemos sua paciência."

Enquanto a Sony investiga o problema e tenta remediá-lo, nos fóruns principais do PlayStation 3 e PS Vita, os fãs relatam que não podem acessar sua conta PSN e todos os recursos relacionados devido ao erro relatado pelos respectivos consoles com o código 8002A537.

A área de influência do PS4 e do PlayStation 5, portanto, não parece ser afetada por este problema.

Portanto, esperamos receber mais comunicações da Sony e saber quando esses problemas relacionados ao sistema de autenticação da sua conta da PlayStation Network no PS3 e PS Vita serão corrigidos.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Push Square
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.